Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12s và 13? Não sabemos! Mas já conhecemos os preços

MỘT Apple está a sportsrar ter pouco Controllo sobre a Informação à volta dos seus novos lançamentos… Afinal de contas, além do design, e novidades tecnológicas, tudo indica que também já sabemos os preços da nova gama de smartphones Apple.

Curioso? Vamos ver!

Já conhecemos os preços dos novos iPhone 13/12s! Curioso?

Portanto, é esperado que a Apple lance a sua nova gama de smartphones em Setembro, ou seja, um mês antes do lançamento do ano passado, visto que em 2020, gama iPhone 12 acabou por sofrer alguns atrasos devido ao Impacto da pandemia nas linhas de produção e Distributionuição de componentes.

Dito tudo isto, a verdade é que já chegámos ao verão de 2021, e como tal, já começa a cheirar a novos iPhones! Faz noção dos preços? Aparentemente, neste campo, pouco vai mudar. Ora veja:

    iPhone 12 mini: $ 699 iPhone 12: $ 799 12 Pro: $ 999 12 Pro Tối đa: $1, 099

Sabe o que vai mudar nos novos iPhone 13?

Bem, vamos ter uma notch mais pequena, uma nova Apoa em sensores fotográficos, um novo processador de 5nm, com o mais neare processo da TSMC (N5P), e claro, finalmente, ecrãs de 120Hz nos modelos Pro. (Infelizmente, os modelos ‘normais’ devem liên tục số 60Hz).

Curiosamente, é esperado que a nova gama seja a mais Popular de semper, quebrando thu âm fixados pelos velhinhos, mas ainda muito phổ biến, iPhone 6 e 6 Thêm. Estamos a falar de 223 milhões de unidades planeadas para 2021/2022.

O iPhone 13 pode afinal ser o iPhone 12s? Razões? Bem… Superstição!

Começaram agora a aparecer alguns đồn thổi một câu tự xưng para um novo nome, ou seja, o regresso do ‘s’ à gama de iPhones. Tudo devido à superstição à volta do número 13. Sim, a Apple não deve ter Qualquer medo do número 13, mas a verdade é que alguns eatidores têm, por isso, một nhà cung cấp vải não quer perder bởi um mísero número.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.