Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, vv…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a Revução semper à porta, mas, por várias razões, a ficar semper um pouco adiada. É uma estratégia que tem resultado para a Apple, mas que ainda assim, não tem passado ao lado dos olhos mais críticos, especialmente em 2021, altura em que já se esperava uma mudança um pouco maior.

Pois bem, em 2021, a Apple decidiu não mexer muito no iPhone 13, porque, ao que tudo indica, quer ganhar tempo para Revucionar com o iPhone 14.

O iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, vv…). Porquê?

Portanto, một gama iPhone 13 chegou às prateleiras com um thiết kế muito tương tự ao 12 do ano passado. Porquê? É muito simples… Porque os engenheiros da Apple estão a preparar algo em grande para 2022. Ou seja, vamos ter várias mudanças cosméticas no próximo ano, e até algumas mudanças no número de variantes disponíveis.

Afinal, caso não saiba, a Apple está neste momento a testar uma forma de meter a grande maioria dos sensores do Face ID debaixo do ecrã OLED! Ficando com um simples ‘furo’ no ecrã. O que claro está, ý nghĩa (finalmente) một vết hằn sâu sắc. Além disto, parece que a Apple também quer tirar uma página da filosofia ‘Ultra’ da Samsung, biến đổi o iPhone 14 Max, numa espécie de iPhone 14 Ultra.

Đồng hóa Como? Além das mudanças na notch, vamos ter um corpo de titânio! Ou seja, uma Qualidade de construção simplesmente tàn bạo, que vai ly khai o trigo do jóio, dentro da gama da gigante Norte Americana Apple.

Além de tudo isto, os modelos Pro vão também Collectber uma câmera major de 48MP, o que por sua vez irá permitir gravação a 8K, Possivelmente a 60FPS.

iPhone 14 mini? Não vai existir!

Como já tínhamos avançado, é muito provável que o iPhone 13 mini, seja o último modelo desta variante.

Không próximo ano, a Apple vai Apoar em ecrãs LTPO capazes de chegar aos 120Hz em toda a gama major, Apoando depois num verdadeiro sucessor ao SE, realmente ‘Budget’, para o lugar do mini.