Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13: ‘Notch’ ficou mais pequena, mas esqueça a% da bateria

A nova gama de smartphones iPhone 13 já foi anunciada! Trazendo consigo um thiết kế ligeiramente diferente, onde claro está, temos de salientar a diminuição da semper afamada ‘notch’.

No entanto, apesar da redução de 20%, e do aumento do espaço livre no ecrã… MỘT Apple Continua a oferecer a brain oferecer de mostrar a phần trăm m da bateria no ecrã.

iPhone 13: Một ficou mais pequena ‘notch’, mas pode esquecer a% da bateria

Theo Xcode Simulator, mặc dù có đủ dung lượng trên iPhone 13 Pro Max, nó vẫn không hiển thị phần trăm pin #AppleEvent pic.twitter.com/TOc7mz48EL

– Apple Cập nhật phần mềm (@AppleSWUpdates) ngày 14 tháng 9 năm 2021

Portanto, một Apple decidiu finalmente diminuir o tamanho da ‘notch’. Isto, depois de esta ter ficado do mesmo exato tamanho durante 4 gerações de aparelhos iOS (X, Xs, 11 e 12). Không có entanto, apesar das expetativas em contrário, a Apple não parece estar com grande vontade de aproveitar o ‘novo’ espaço extra deixado pela ‘monocelha’.

Assim, se por acaso quiser saber aercm restante da sua bateria… Vai mesmo ter de ir ao Centro de Regilo, ou Definições de Bateria do iPhone. Como é que sabemos isto? Bem, graças ao simulador xCode 13 para o iPhone 13 Pro Max, que biểu tình um Sistema Operativo capaz de mudar o lado de demoração das barras da ligação Wi-Fi, mas ao mesmo tempo, incapacidade de mostrar a simples ratiom de bateria restante. (Không có ecrã inicial ou ambiente de trabalho.)

Caso não saiba, em iPhone mais antigos, sem ‘notch’, kỷ nguyên perfeitamente sở hữu đồng hồ đo tỷ lệ phần trămm de bateria restante na barra de estado. Uma impossibilidade nos modelos mais neares, bởi falta de espaço.

Entretanto, os novos iPhone vão começar a chegar às codeos dos effizadores no próximo dia 24 de Setembro. Isto ao contrário do iPad Mini 6! Que apesar de inicialmente ter tido uma data de chegada ao swado tương tự, foi agora adiado para Outubro e Novembro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Faz sentido não ter a phần trămm de bateria, num smartphones, que… Phụ thuộc vào tên khốn deste mesmo componente? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.