Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 ou iPhone 12s em 2021? Veja o que dizem as pistas!

Os rò rỉ que falam sobre o iPhone 13 ainda são poucos. No entanto o blog japonês MacOtakara até conseguiu obter algumas InformaçõesELECTssantes sobre os topos-de-gama da próxima geração da Apple. Há uma coisa que vai ficar exatamente igual e outra que vai mudar. Consegue adivinhar o quê? Será que haverá alterações suficiencyes para termos um iPhone 13 ou teremos um iPhone 12s em 2021?

iPhone 13 ou iPhone 12s em 2021? Veja o que dizem as pistas!

Quando chegou ao swado, o iPhone 12 destacou-se por um novo design. Không có entanto, không có iPhone 13 não devemos esperar nada disso. Assim, a gigante da maçã está a penar reutilizar o design do iPhone 12 nos quatro modelos que chegam em 2021.

Ou seja, teremos um iPhone 13 mini de 5,4 cực phẩm, o iPhone 13 và iPhone 13 Pro de 6,1 polegadas eo iPhone 13 Pro Max de 6,7 cờ chiến. No entanto as novas Informações apontam para um aumento de espessura de 0, 26 mm em todos os modelos. O motivo para isto não foi divulgado, mas pode có nghĩa là que a Apple está a penar usar baterias maiores. É algo que seria sem dúvida excelente!

Fontes ligadas à Distributionuição acreditam que haverá um Impacto menos percetível na ống kính. Entretanto a Apple pode adicionar uma única parte de vidro safira ao desvo que cobre todas as lentes.

Em termos de formato, o módulo de ống kính kết quả pode-se parecer com o apresentado no iPad Pro (2020), em sẽ sử dụng vidro preto.

Será o iPhone 13 ou o iPhone 12s?

Se olharmos para estas mudanças mínimas de design, é possível que as novas Apoas chegarem ao swado com a marca iPhone 12S. Lembro que a Apple costumava produzir modelos sa cada dois anos, mas nos últimos tempos não bộ sido tão nhất quán.

Por exelo, o nome iPhone 7S foi omitido em favour de iPhone 8 devido à mudança do alumínio para o vidro. Entretanto a Apple disponibilizou um modelo s em 2018 na forma do iPhone XS, que reutilizou o design do iPhone X, mas Saltou o iPhone 11S no outono passado em favourite do iPhone 12. Até se percebe a razão. Houve uma grande mudança không có thiết kế.

Ainda assim, com o iPhone 13 a apresentar tão poucas mudanças é provável que a Designação s regresse este ano.