Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 pode đại diện o adeus Deftivo à monocelha!

A monocelha semper foi uma grande Apoa da Apple desde o lançamento do iPhone X. Embora fosse muito Criada numa fase inicial, ela começou a ser acceptada por supersos Fabricantes e tornou-se numa grande teência, pelo menos até aparecer o furo no ecrã. Không có caso dos smartphones da Apple ela Continua a ser useizada. O objetivo é garantir, uma Experiência de ecrã Total e com o mínimo de molduras possível. Foi bí danh esse motivo que também levou este Fabricante a deixar de lado o Touch ID ea trocá-lo pelo Face ID. Claro que para o sistema funcionar é mesmo needária a monocelha, no entanto, ela poderá estar de partida com o iPhone 13.

iPhone 13 pode đại diện o adeus Deftivo à monocelha!

Fonte: Let’s Go Digital

As Informações que cycleam na Internet revelam que a Apple está a testar um protótipo do iPhone 13 sem monocelha. Se a Experiência for um sucesso, então este e os próximos equipamentos deverão deixar a notch para semper!

De facto, novidades no ecrã parece ser o ponto forte do iPhone 13. É que pela primeira vez teremos também um sensor de importantões digitais integrationdo no painel.

Bạn sẽ thấy iPhone 13 từ bỏ ống kính đơn kính, ống kính chụp nghiêng? Não há khẩu độ indicação que a Apple tenha conseguido esconder o sensor no ecrã. Assim a implementação mais provável pode ser um furo.

Fonte: Let’s Go Digital

Entretanto e já que falamos do ecrã há outra novidade. É que a Apple Resolutionu ir buscar uma função velhinha ao Android para implementar no iPhone 13.

O conhecido rò rỉ Max Weinbach normalmente não se engana. Assim, ele revelou que o iPhone 13 pode adotar a função Always On que está presente em tanto equipamentos Android com ecrã OLED. Entretanto ele também disso que o novo smartphone vai Apoar também num painel LTPO, que permite uma taxa de atualização adaptativa. Desta forma, deverá haver mais poupança de bateria. Không có caso da nova Apoa irá até aos 120Hz o que é realmente bom.

Os ecrãs Always-on têm tido muito sucesso nos smartphones Android. Permite manter o ecrã ativo, gastando pouca energygia, e mostra divas Informações importantes como hora, data, bateria etifyações.

Claro que esta função só vale a pena quando se trata de um ecrã OLED. Isto porque é a única que pode iluminar apenas um número limitado de pixéis e deixar o resto completamente apagado. Se fosse com outra tecnologia, todo o ecrã teria de estar aceso e isto seria um enorme gasto de bateria.