Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 Pro com 120Hz, mas sem 120Hz? Apple lỗi diz que é um

Como deve saber, uma das grandes novidades na nova gama iPhone 13 da Apple, nomeadamente nos modelos Pro, é mesmo a Introductionução da funcionalidade ProMotion, ou seja, a possibilidade de chegar aos 120Hz no ecrã OLED.

No entanto, ao contrário da forma como tudo funciona nos mais neares máy tính bảng iPad Pro, a Apple bloqueou o acesso aos 120Hz (como Notesiámos aqui), nas aplicações fora do ecossistema da marca. Ou seja, ứng dụng tudo o que é Apple funciona a 120Hz, mas tudo o resto não chất lượng tipo de acesso à nova taxa de atualização de khung.

O que claro está, na ótica de muito boa gente, pareceu propositado, para poupar bateria. Mas calma! MỘT Apple já veio a público.

iPhone 13 Pro com 120Hz, mas sem 120Hz? Apple lỗi diz que é um

Portanto, se por acaso comprou um iPhone 13 Pro ou Pro Max, e estava à espera de ter animações super Fluas em tudo o que era sítio, é provável que quickamente tenha ficado desiludido.

É que, pelo menos na atual versão do iOS, estes iPhones apenas oferecem 60Hz às animações da grande maioria das aplicações de fora do Universo Apple. Pois bem, beingem razões para isso.

Segundo a Apple, các nhà phát triển hệ điều hành têm de khai báo que as suas aplicações conseguem aproveitar os 120Hz. Mas além disto, parece que yete um pequeno bug que deverá ser corrigido na próxima atualização de firmware. Ainda assim… É impossível deixar de pensar que este ‘bug’ está a afetar Posvamente a autonomia da bateria dos novos smartphones da gigante Norte Americana, a tempo de influenciar o resultado de toda e Qualquer review Independente.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que foi propositado bởi parte da Apple? Ou foi um simples lỗi? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.