Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 Pro e Pro Max: như ống kính rời!

O iPhone 13 Pro eo iPhone 13 Pro Max vão chegar com ống kính zoom. Trên thực tế, serão bem maiores do que nas versões anteriores. Se isto até aqui era um simples rumles, agora ganhou muito mais força devido rò rỉ um grande. Một nova Informação mostra như capas do iPhone 13 Pro.

iPhone 13 Pro e Pro Max: như ống kính rời!

A imagem partilhada na conta Weibo do usingizador UnclePanPan’s mostra a capa para o iPhone 13 colocada no iPhone 12. Isto é muito bom porque nos ajuda a perceber a diferença.

A capa em questão parece adaptar-se muito bem ao topo-de-gama atual. De facto, a única diferença parece ser o tamanho do módulo da ống kính. De facto ocupa quase metade do smartphone no eixo ngang.

Uma grande razão para as ống kính de maior kích thước do iPhone 13 Pro pode ser a giới thiệu cảm biến novo de settingilização. Algo que no ano passado estava Reservado para o iPhone 12 Pro Max. Dito isto, deve garantir melhores fotos em todos os modelos do iPhone 13.

Mas as maiores kích thước não se devem só ao sistema de settingilização

MỘT Apple também está a trabalhar em novos sensores de ống kính rời podem trazer muitas melhorias. Một será chính một khả thi de capturar mais luz. Seja como cho só mais perto de Setembro é que vamos ficar a conhecer novidades neste campo. Không thể bỏ qua Internet é que o iPhone 13 Pro será o smartphone com melhor ống kính rời năm 2021.

Entretanto a Apple está a trabalhar nas mesmas melhorias para o iPhone 13 Pro Max. No entanto, uma vez que o iPhone 12 Pro Max já tem esta tecnologia o tamanho não deverá variar muito para o 13. Aliás a imagem abaixo mostra isto.

Mas há outra coisa que o módulo de ống kính ống kính. É que a Apple expande-o em todas as direções. Isto siga que teremos o mesmo formato quadrado nas novas versões.

MỘT Apple conseguiu um bom design com o iPhone. Dito isto, não faz muito sentido mudar o que está bem.