Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 vai finalmente trazer tecnologias ‘antigas’ do Android

MỘT Apple demora semper algum tempo a adotar tecnologias domains. Tecnologias essas que entretanto já podemos encontrar há algum tempo no mundo Android. Como deve saber, por vezes, estamos a falar de anos.

Um excelente exe disto mesmo está no tempo que a Fabricante demorou a mudar de design, a implementar ecrãs OLED, e claro, aumentar as taxas de atualização acima dos 60Hz. Aliás, esta última apenas deverá acontecer agora em 2021, com o lançamento dos iPhone 13 Pro.

Pois bem, ao que tudo indica, com a gama iPhone 13, a Apple vai novamente voltar a pegar em tecnologias que já podemos encontrar no mundo Android. Afinal de contas, além do ecrã OLED LTOP, de uma notch mais pequena, e câmeras de alta Resolutionução, também vamos finalmente ter acesso ao carregamento sem fios invertido!

iPhone 13 vai finalmente trazer tecnologias ‘antigas’ do Android

Portanto, caso não saiba, desde o iPhone X e iPhone 8, ambos lançados em 2017, que a Apple tem suporte a carregamento sem fios nos seus aparelhos. Obviamente que não é o carregamento mais rápido do merado, mas parece ser mais do que o suficiencye para manter os tận dụng cảm giác mệt mỏi.

Aliás, com o iPhone 12, a Apple até inovou um pouco com a implementação do MagSafe. Que por sua vez é mais rápida que a tradicional tecnologia de carregamento sem fios. Mas as coisas não vão ficar bởi aqui! Visto que com o iPhone 13, a Apple redenhou todo o sistema de carregamento, de forma a suportar (FINALMENTE) o carregamento invertido sem fios. Desta forma vai ser possível carregar o Apple Watch e claro, os AirPods compatíveis com o carregamento sem fios.

Vários rumores já tinham mencionado baterias maiores na nova gama de iPhones! Por isso, một Apple vai aproveitar para implementar một funcionalidade.

Caso não saiba, é esperado que os novos iPhone 13 sejam ý nghĩa của nó. Algo feito para lều contraria os efeitos das elevadas taxas de atualização de frames dos novos ecrãs. Mas claro está, một Apple pode ter aproveitado para também trazer outras novidades, algo cada vez mais obrigatório, num mundo de wearrables, em que tudo ou quase tudo já carrega sem fios.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.