Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 vai ser interessante, mas também vai ser gordo

É inegável que durante ambas as quarentenas, muitos de its ganhámos uns quilinhos a mais que teimam em desaparecer. Mas quem diria que o mesmo iria acontecer à nova gama de smartphones iPhone 13?

É que segundo novos relatos, os novos iPhone 13 não só vão contar com um módulo de câmeras maisrosso. Como todo o seu corpo vai agora aumentar libeante no campo da espessura. Ou seja, os novos iPhone vão ser uns ‘Fat Boys’.



iPhone 13 vai ser interessante, mas também vai ser gordo

Portanto, não é a primeira vez que novas Informações apontam para uma gama de smartphones maisrossa e mais pesada bởi parte da Apple. Mas agora, com as esquemáticas na codeo, podemos fazer uma comparação direta entre a atual gama de aparelhos, ea futura, que deverá chegar ao swado em Setembro.

O que Salta logo à vista, é o aumento da totalura do módulo de câmeras, especialmente no modelo ‘Pro’. Mas vamos aos números.

Grossura do módulo de câmeras:

    iPhone 13 – 2.51mm 13 Pro – 3.65mm iPhone 12 e iPhone 12 Pro – Entre 1.5mm e 1.7mm

Grossura Geral:

    iPhone 13 – 7.57mm 13 Pro – 7.57mm iPhone 12 e iPhone 12 Pro – 7.4mm

Porquê o aumento derossura?

É muito simples na verdade, a Apple vai começar a usar sensores maiores nos novos iPhone, que claro, Preisam de mais espaço dentro do corpo do aparelho. Assim, para não roubar espaço ao nội thất làm điện thoại thông minh, o módulo terá de aumentar de tamanho.

Entretanto, quanto ao aumento darossura em todo o aparelho, parece que tudo se deve à utização de baterias maiores. O que faz todo o sentido, visto que os novos iPhone 13 já vêm equipados com ecrãs OLED LTPO capazes de chegar aos 120Hz.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte