Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 vai ter uma bateria maior. Mas não chega!

A nova gama de smartphones iPhone 13 vai trazer muitas melhorias que os usedizadores já andam a pedir há algum tempo. Onde temos de incluir uma revisão no design, o que aparentemente inclui uma notch mais pequena. Cảm nhận fotográficos mais poderosos. Um ecrã OLED capaz de chegar aos 120Hz. E claro, baterias maiores!

No entanto, apesar de toda a gama contar agora com baterias maiores, o que curiosamente até vai aumentar a totalura e peso dos aparelhos, autonomia não vai mudar por ai além.

iPhone 13 vai ter uma bateria maior. Mas, infelizmente, não chega!

Portanto, ao que tudo indica, a Apple não só aumentou a totalura dos aparelhos, como usou novas técnicas de design na sa khoáng mãe dos aparelhos, de forma a conseguir montar baterias maiores. O que teoricamente, em obsunto com o uso do novo SoC Apple A15 Bionic (5nm +), deveria resultar num aumento substancial da autonomia da bateria! Mas não vai ser bem isso que acontecer.

É que ao que tudo indica, vamos ter agora suporte ao 5G mais rápido em todos os modelos e em todos os merados (5G mmWave). Além disso, temos ainda de ter em conta o suporte a ecrãs de altas Resolutionuções capazes de chegar aos 120Hz. O que claro está, tudo junto, resulta num consuo bitum maior da autonomia da bateria.

Por isso, sim, é possível que beinga um aumento na autonomia de toda a gama. Mas este vai ser irrisório. É que mesmo tenso em conta subida para os 4325 mAh không có iPhone 13 Pro Max (antes era uma bateria de 3687 mAh), na prática, as horas de uso no dia-a-dia vão ser quase exatamente as mesmas.

Entretanto, o lançamento deve acontecer já no próximo mês, segundo os últimos rumores e ‘leaks’, com as mesmas 4 exatas versões do ano passado, e claro, os mesmos preços.

Fonte