Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 14 có tai thỏ !? Parece que sim!

Desde 2017, com o lançamento do iPhone X, que muito se tem falado acerca da afamada ‘notch’ e do seu futuro no ecossistema Apple. Já foi dito que esta mesma notch iria desaparecer com o iPhone 12, depois com o iPhone 13, e claro, agora já estamos em 2022, já começaram os zuns-zuns a mencionar um desaparecimento com o iPhone 14.

Mas vamos bởi các phần.

iPhone 14 có tai thỏ !? Parece que sim!

Portanto, como deve saber, a Apple vai anunciar a sua nova geração de smartphones iPhone na segunda metade do ano. Ou seja, ainda falta algum tempo para ver o que a Apple tem debaixo da manga… Contudo, numa altura em que estamos prestenciar a loucura de lançamentos de smartphones topo de gama no lado Android, obviamente que já começaram os primeiros ‘rò rỉ’ de Informação relativamente ao que vamos ver na nova gama de aparelhos iOS.

A gama iPhone 14 vai trazer algumas mudanças muito Ý nghĩa! Đặc biệt không có campo làm thiết kế.

No campo da performance e especificações técnicas, é provável que o iPhone 14 e iPhone 14 Pro não mude grande coisa. Mas na parte do design, a história já não é bem a mesma. Especialmente se os planos de remove a notch, e implementação de uma porta USB-C forem mesmo para a frente.

As Informações chegam-nos a partir do ‘leaker’ Mark Gurman, que entretanto, tem partilhado muita e boa Informação acerca dos produtos Recentemente lançados, e futuros lançamentos da gigante Apple.

Dito isto, segundo o mesmo, a Apple vai Apoar em ecrãs LG e Samsung, de forma a dizer adeus à famosa ‘notch’, ao mesmo tempo que implementa os sensores needários para o Face ID debaixo do ecrã OLED.

Contudo, isto não nghĩa là que o iPhone 14 venha a ter um ecrã infinito, visto que a tecnologia já tivemos a oportunidade de ver no Samsung Galaxy Z Fold 3, e ZTE Axon 30 ainda não está madura o suficiencye para o ‘prime time’, e como tal, a próxima geração de smartphones da Apple vai dizer adeus à ‘notch’, para dizer olá ao “furo no ecrã”. A mesma exata solução que já podemos encontrar na grande maioria dos smartphones Android.

Uma jogada um pouco estranha, porque apesar de ser odiada bởi muito boa gente, a ‘Notch’ é inegavelmente um fator de diferenciação entre o mundo iOS da Apple eo mundo Android da Google.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer um sem notch của iPhone? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.