Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone com pouco espaço? Giải quyết vấn đề agora mesmo o!

Há duas queixas que normalmente são comuns a quem tem um iPhone. Ou a bateria ou o espaço de armazenamento. De facto, esta última é muito recorrente sobretudo porque estamos num equipamento que não conta com um slot para cartões MicroSD e como tal não é possível expandir. Claro que no início achamos difícil ficar com pouco espaço no iPhone. No entanto, com o passar do tempo e sobretudo com as muitas fotos e vídeos que vamos tirando e também com as aplicações, ficamos com o dispositivo cheio.

iPhone com pouco espaço? Giải quyết vấn đề agora mesmo o!

É nesta altura que muitas pessoas se arrependem de terem escolhido um equipamento com pouco espaço, sobretudo porque tinha um preço mais apetecível. No entanto, não se preocupe porque vamos ajudá-lo một người giải quyết vấn đề estema de espaço không có iPhone.

Tudo começa không có menu de Defções. Dito là để vá một Định nghĩa> Geral> Armazenamento (iPhone). É aqui que conseguimos ver o que está a ocupar mais espaço. Não só ao nível de categorias (aplicações, sistema, fotografias e outros), mas também ao nível de apps.

Para muitos isto poderá ser uma surpresa. Inicialmente pode não ter logo một phân loại thông tin, isto porque esta Informação é analisada da primeira vez.

Passado um pouco já a iremos ter como mostra a imagem abaixo.

Một ứng dụng Informação das é que estará disponível de imediato. Por exelo, fiquei surpreendido por o meu WhatsApp estar a ocupar quase 7GB.

Không có ứng dụng caso da maioria das, quando carregamos nelas, conseguimos apagá-las.

No entanto, a maioria das pessoas não vai querer fazer isto. Một menos que não cần thiết menos das aplicações. Mas beingem algumas que allowem mesmo gerir o armazenamento.

Por exelo, no caso do WhatsApp podemos fazê-lo de uma forma simples. Abrimos o WhatsApp vamos a armazenamento e dados e depois carregamos em gerir armazenamento. Aí podemos rever e apagar itens com muita Smoothidade. Porversa, ou utizando filtros.

Voltando ao próprio sistema operativo na maioria dos casos e sobretudo se tiver com pouco espaço tăng uma opção de recuperar armazenamento automaticamente. Isto se loại bỏ các ứng dụng não bộ. Không có meu caso como ainda tenho muito espaço livre não é needário.

Entretanto há outras coisas que pode fazer para recuperar espaço. Por exelo, ao nível das fotografias. Se começar a escrever armazenamento vão aparecer algumas opções relacionadas com isso. Por exelo, một tal questão de remove aplicações não Mỹ, otimizar o armazenamento ao nível de música e otimizar ao nível da fotografia.

Không có caso da fotografia éhire. Dito isto, podemos ativar a opção de otimizar armazenamento. Com ela, e caso o iPhone tenha pouco espaço disponível as fotografias e vídeos em Resolutionução total são automaticamente substituídas por versões mais pequenas e otimizadas.