Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone: como ver os ciclos de bateria sem instalar nenhuma app!

Semper que compramos um smartphone a autonomia nunca é um problemma. Pelo menos, nos primeiros dois anos. No entanto, depois desse tempo, ou até antes, dependendo da useização, podemos começar a ter problemas. Xác định một loại thuốc có công suất lớn pode cair quickamente para os 80% quando menos esperamos. É nessa altura que temos de descobrir se o problemma está no equipamento em geral ou mesmo na bateria. Para esse efeito a Verificação dos ciclos de bateria é sem dúvida uma das melhores formas de analisarmos esta questão relativa ao iPhone.

iPhone: como ver os ciclos de bateria sem instalar nenhuma app!

A idade da bateria é medida em ciclos. Um ciclo đại diện, bởi vì exo, ter o điện thoại thông minh a 0% e carregá-lo até aos 100% ou gastar 55% da bateria num dia e 45% no outro e depois voltar a carregar.

Um iPhone é suposto aguentar 500 ciclos de carga de bateria sem perder một dung lượng. É algo que dá para um período de cerca de dois anos. No entanto, isto pode variar de acordo com a nossa Pracização. Entretanto quando chegar a este ponto e tivermos mais de 500 ciclos no iPhone siga que a bateria terá apenas 80% da dung.

Fazer một xác minh

Không có bản vá lỗi nào của iPhone. Depois escolha một opção privacidade. Một seguir escolha a opção Análise e Melhorias. A seguir carregue em dados de análise.

Aí vemos ver um lista muito grande de dados. De facto, parece que nunca mais acabam. Mua o último ficheiro que começa por log-tổng hợp.

Carregue por cima delete para o abrir e copie todos os Conteúdos que estão no nội thất. Atenção que há muita coisa a copiar. Một melhor forma para isto é selecionarmos a primeira palavra e depois no segundo delimitador Arstá-lo até ao final do ecrã. Depois é só escolhermos copiar.

Depois podemos colar todo este Conteúdo na aplicação Notas que está instalada em todos os equipamentos.

A seguir carregamos nos três pontos que estão no canto superior direito e escolhermos encontrar na nota.

Aí temos de escrever PinCycleCount. O número que aparecer à frente disso é o número de ciclo de baterias que o smartphone tem. Không có meu caso tem 294.