Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone: mesmo roubado e desligado ele pode ser encontrado!

MỘT Apple revelou o iOS 15 em Junho e apesar de não bộ dịch vụ cập nhật do mundo ladxe algumas mudanças ý nghĩa. Uma delas é sem dúvida o que a Apple ứng dụng fez na Encontrar. É que na prática agora é possível encontrar-se um iPhone roubado ou perdido, mesmo que ele esteja desligado. Agora será que esta função está presente em todos os iPhone?

iPhone: mesmo roubado e desligado ele pode ser encontrado!

Para este sistema funcionar o iPhone useiza uma Capidade de bateria que normalmente não está disponível e um chip Bluetooth LE que Continua a enviar sinais. Assim quando o Equipamento está desligado todos os componentes estão desativados menos o chip Bluetooth que Continua acordado ea dizer estou aqui.

No entanto nem todos os iPhone a Correr o iOS 15 o suportam. É que aparentemente são preferários uma série de suggestitos que apenas são possíveis com um chip U1. De facto, é um sistema semelhante ao que podemos encontrar nas AirTag. Como acontece nesse acessório da Apple na maioria das vezes esse chip está a dormir. No entanto, por vezes acorda. Mesmo com o điện thoại thông minh desligado.

Assim os iPhone desligados liên tục a ser localizados por outros dispositivos. Isto deste que suportem a função de encontrar. Quando isso acontece as Informações chegam aos servidores da Apple e desse modo consegue-se encontrar os dispositivos ou pelo menos ficamos a saber a localização atual.

De facto, cada vez faz menos sentido roubar um iPhone.

Entretanto a app encontrar tem ainda mais novidades.

Os AirPods semper tiveram um suporte limitado na app Encontrar. Dito isto, é Possível useizar a aplicação para reproduzirmos som lồng vào dispositivos ou ver as direções num mapa para chegarmos até eles. Mas isto só thời đại Possível se eles estivessem emparelhados ea funcionar com um dispositivo Apple. Assim se alguém tivesse o iPhone demasiado longe deles já não havia nada a fazer. Agora isto Resolutionu-se com o último update de firmware.

Cập nhật Este é Excivo para os mais neares auriculares da Apple. Assim os AirPods de primeira geração não estão incluídos.