Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone SE 2020: teste à câmera deixa Apple một người nhiệt thành!

É verdade que o iPhone SE chegou ao swado com grandes honras de destaque. Pode ler aqui đánh giá nossa. No entanto, se houvesse um modelo Plus com um ecrã de maioresmensões poderia ter tido ainda mais sucesso. Ainda assim, cường điệu não ý nghĩa bởi si só que tudo é perfeito. Aliás é isto que comprova o mais neare teste à câmera, ou melhor, às câmeras do iPhone SE de segunda geração.

iPhone SE 2020: teste à câmera deixa Apple một người nhiệt thành!

Một hiệu trưởng câmera do iPhone SE (2020) chinh phục được 101 pontos. Isto Ý nghĩa một que este modelo não está entre os dez nem entre os 20 melhores do DxOMark. Không có xếp hạng geral do DxOMark, o iPhone SE é superado bởi 36 modelos de smartphones, incluindo o HTC U12 + 2018, Asus ZenFone 6, Motorola Edge + e Xiaomi Mi 9. Na prática, os resultados estão em pé de igualdade com o iPhone XR 2018 eo mais acessível Google Pixel 3a.

Nas fotos, o iPhone SE (2020) chinh phục 103 pontos e, ao nível dos vídeos 98. Os especialistas do DxOMark refm que, em muitos khía cạnh, o iPhone SE (2020) atinge uma Qualidade comparável ao iPhone 11 mais caro. No entanto, pelo facto de existir uma só câmera perde no zoom e no efeito bokeh. Além disso, a falta de um módulo grande angle é uma desvantagem ý nghĩa là em comparação com o iPhone 11.

Quanto à câmera frontal, as coisas são um bocadinho melhores.

Hỡi điện thoại thông minh está entre os vinte primeiros. O iPhone SE (2020) có 84 pontos em média, atrás de 16 modelos no rank do DxOMark. Com resultados semelhantes encontramos o Huawei Mate 30 Pro 5G eo Xiaomi Mi Mix 3.

Por outro lado, o iPhone SE de segunda geração é um dos melhores smartphones làm mundo em termos de Qualidade de gravação de som.

Olhando para os resultados vamos resumir os precisionais pontos fortes e factos. Ao nível do que é posvo temos logo à partida uma boa exposição com a maioria dos tipos de luz. Temos também uma faixa dinâmica bem controlada không có ngoại thất. Như lõi são vívidas e agradáveis. Temos também bons detalhes không có ngoại thất e até usando o flash.

Nos contras temos como destaque o zoom mais fraco a distâncias médias e longas. Temos também pouca exposição com baixa luz e poucos detalhes. Quando a luminosidade é fraca a focagem automática também não funciona tão bem. As fotografias noturnas têm muito ruído quando não há flash.