Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone: se fizer isto agora a bateria vai durar muito mais!

MỘT Apple fez um grande trabalho com as baterias do iPhone 13 e iPhone 13 Pro Max. De facto, estes Equipamentos têm uma grande autonomia, mesmo com a taxa de atualização de 120Hz e da conectividade 5G nos quatro modelos. Claro que os 4352mAh do Pro Max Contribuem para isto. E quem tem modelos mais antigos? Bem nesse caso as coisas não funcionam tão bem mas felizmente há formas de a bateria do iPhone durar muito mais. Para quem acha que o TikTok não tem nada para ensinar, há TikTokers a demorarem exatamente o oposto. Foi o que fez o criador kadama com um affunto de truques que depois foram reproduzidos por vários meios. É que há ứng dụng que parece que não nos estão a predicar só por estarem instaladas mas na realidade estão.

iPhone: se fizer isto agora a bateria vai durar muito mais!

Một que diêm melhor forma de impedirmos as apps Depois há outra coisa que temos de fazer.

Dito isto, é needário irmos a Defções, bateria, estado da bateria e ativar o carregamento otimizado da bateria. Deste modo ela vai durar muito mais tempo.

No entanto há uma coisa que tenho de destacar e que no fundo é o resultado do que fizemos. Ao desativar a função de atualizar em segundo plano é verdade que a bateria vai durar froante mais. No entanto, não há atualizações. E que ý nghĩa là gì? Hãy tưởng tượng các ứng dụng que tem aquelas que mostram os resultados dos jogos e nos avisam dos golos e de tudo isso. Se desativar a atualização em segundo plano só tem os resultados atualizados quando abre a app. Caso contrário, ela não é atualizada e como tal não nhận thông báo.

Mas há outras sugestões menos radicais que podem fazer a diferença. Dito isto, para pouparmos bateria froa irmos a Defções> acessibilidade> phimmento. Aí podemos desativar todas as opções.

De facto, são três coisas que pode fazer e que vão ter muito Impacto na bateria. Agora tenha em atenção também o que pode perder. Claro que a maioria das pessoas não se vão importar eo que vờem é ter mesmo một chứng tự động máu maior. Không có entanto tinha de avisar.