Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(IPTV đặc biệt) Estas são as 5 aplicações mais phổ biến para ver TV!

Como já Dissos várias vezes na Leak, o IPTV não é nada mais que um simples método de transmissão de sinais televisivos através da Internet (IP -> Internet Protocol). Ou seja, de forma muito simples, o IPTV usediza a Internet para lhe oferecer Conteúdo televisivo.

Portanto, como deverá saber, a Internet mudou muito a forma como vivemos o nosso dia a dia. O que inclui a manira como vemos televisão! Afinal de contas, estamos semper em phimmento, por isso, já não faz sentido estar parado à frente de uma TV numa simples sala de estar. O Conteúdo multimédia teve de se adaptar para conseguir acompanhar a nossa vida cada vez mais mexida.

Assim, o IPTV foi desenvolvido tenso como là cơ sở của tecnologia de transmissão de streaming de vídeo. Ou seja, não bạn cần thiết phải tải xuống hoàn chỉnh để thực hiện ficheiro para o visualizar, podemos ver à medida que fazemos tải xuống. É desta manira que podemos simplesmente assistir a Qualquer channel de TV em tempo real a quality momento. Isto ao mesmo tempo que a Capidade de escolha e Qualidade de imagem é agora muito maior.

Contudo, ainda beingem muitos usedizadores que não sabem como ter acesso à tecnologia no seu smartphone, tablet, ou smartTV, por isso, vamos tua ajudar.



(IPTV đặc biệt) Estas são as 5 aplicações mais phổ biến para ver TV!

Kodi – Liên kết

Destinado para aparelhos Android, conta com uma infinidade de ‘add-ons’ que funcionam basicamente como descodificadores de TV por cabo. É uma aplicação que oferece centenas de canais de todos os tipos e nacionalidades, isto já para não falar do grande catálogos de filmes e séries.

IPTV – Liên kết

IPTV é uma outra ótima opção para ver TV trực tuyến, isto se tiver uma boa ligação à Internet, bem como uma boa aplicação de reprodução de vídeo, como o VLC Player.

GoTV – PRO – Liên kết

Permite ver os canais mais phổ biến da televisão aberta ea cabo no seu Android, grátis. Você não Preisará selecionar um link para a reprodução, mas poderá selecionar se quer assistir no player interno ou em um player externo.

IPTV Extreme – Liên kết

De forma ‘Extreme’, esta aplicação transmite filmes, séries e canais de TV de forma super simples, apenas Preisa de adicionar as listas de reprodução que quer ver no seu aparelho. Além disso, poderá gravar a programmação.

Alpha IPTV – Liên kết

Em último lugar, temos o Alpha IPTV que se destaca pela secureidade de acesso aos canais, atualizações e também pela Qualidade do Conteúdo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục