Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

IPTV: mega-promoções de TV BOX a partir dos 22 Euro!

O IPTV é uma realidade para muitos Operatingizadores. Sim porque tồn tạiem vários serviços e formas legais de vermos televisão desta forma. De facto, há muitos effizadores que os usedizam para verem canais estrangeiros, especialmente quando são oriundos de outros países. É uma forma mais simples e barata de estarem mais ligados a casa. No entanto, estas TV Box fazem falta para muitas outras coisas. Podemos ver filmes, termos acesso ao Netflix, jogar, navegar na Internet e muito mais. Nas próximas linhas Shield falar de duas mega-promoções em que podem levar uma TV Box para casa a partir dos 22 Euros e com entrega grátis a partir de Espanha. Isto Ý nghĩa là que em dois dias podem ter estes dispositivos nas vossas mãos.

Leia também

IPTV: TV de borla? Como funciona? Só Preiso de Internet? Não é hợp pháp?

Vamos começar então pelo modelo mais económico, o tal que custa 22 Euro.

Mega-promoção: X96 MINI 4K bởi apenas 22 Euro. Disponível para compra -> aqui. 3VH7HYI5.

Esta box é uma Apoa excelente e económica para biến đổi một sua TV numa Smart TV. Chipset Graças ao Amlogic S905W suporta Conteúdos 4K UHD, sem falhas ou atrasos.

Entretanto, este Equipamento tem 2GB de memória DDR3 e 16GB de dungidade de armazenamento. Dá semper jeito para a instalação de aplicações adicionais e para Guardar alguns Conteúdos multimédia.

No caso da conetividade temos suporte para Wi-Fi 802.11 b / g / n. Quem vờ usar cabo, tem também direito a uma porta Ethernet.

Claro que para comandarmos tudo a partir do sofá está presente também um Controllo remoto.

Entretanto, sendo uma box baseada no sistema operativo Android temos direito à Cửa hàng Play ea toda as apps que chegam com ela.

Lembro que está disponível para compra aqui. Não se esqueça de aplicar o cupão 3VH7HYI5.

Mega-promoção de TV Box: TXNIX TX3 8K cho một con khỉ không đuôi 37 Euro. Liên kết para compra -> aqui. 3QLRXEOP.

Esta é uma super caixa de TV que Apoa no chipset Amlogic S905X3. É Beiante poderoso e como tal não vai ter soluços nem quaisquer Saltos em Qualquer Equipamento que esteja a ver. Este dispositivo vem com o sistema operativo Android 9 e chuyển đổi một sua TV num verdadeira TV thông minh.

Entretanto o que onlyce especial destaque é sem dúvida o suporte para 8K. Assim, isto traduz-se numa Resolutionução máxima de 7680 × 4320 megapixel.

Muito hoàn thành, tem thợ lặn opções de nóntividade. Assim, temos uma porta USB 3.0, outra USB 2.0, Ethernet e um slot para cartões SD. Isto é lý tưởng para podermos ver Conteúdos multimédia a partir das mais divas fontes.

Está disponível para compra aqui. Sử dụng o cupão 3QLRXEOP.