Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(IPTV) O Popcorn Time está de volta !? Mais ou menos…

Ainda se lembra làm Popcorn Time? Uma simples aplicação onde podia ver quase todos os filmes ou séries, Fossem eles neares ou antigos, sem pagar um único cêntimo ?? Pois bem, nos últimos dias, muitos têm sido os Artigos a afirmar que o programma voltou depois vários ano nhé. Không có entanto, esta afirmação é falsa! Tồn tại uma nova aplicação, mas não bộ tư pháp, nem funciona tão bem quanto a antiga.



O Popcorn Time está de volta !? Mais ou menos…

Portanto, há Qualquer coisa como 6 ou 7 anos atrás, o Popcorn Time fez algo que nunca nenhuma ferramenta de torrents tinha conseguido… Levou a pirataria de séries e filmes às massas. O Programa era tão simples, que Qualquer pai, codee, avó ou avô podia instalar e ver o que quisesse no seu PC ou smartphone! Foi a loucura!

E claro, como deve fantasyinar, foi um programma quickamente perseguido por tudo e por todos, devido à óbvia beingência de violação de direitos autorais.

No entanto, como a base do Programa era e Continua a ser ‘Open Source’, semper existiram várias versões paralelas, que funcionavam mais ou menos como a original. Dito isto, no dia 17 de Março apareceu uma nova versão que está a ser tratada como o grande regresso do Popcorn Time por vários meios de comunicação… O que é secureutamente falso.

É que na verdade, o Popcorn Time nunca desapareceu bổ sung!

Muito resumidamente, o que está a acontecer, é que os responseáveis ​​bởi uma das ‘Fork’ (Versão paralela) mais phổ biến do Popcorn Time, acabaram de lançar a versão 0.4 làm seu PT.

https://twitter.com/popcorntimetv/status/1239922137533734921

No entanto, as coisas começaram logo a Correr mal, quando os những người hâm mộ do programma ban đầu começaram a ter problemas atrás de problemas com esta suposta nova versão. Ora leia um dos testemunhos.

“Esta atualização é ridícula. Está cheia de lixo. Não funciona como deve de ser, consome 3x mais recursos que o normal, e na verdade, falha em mostrar o que quer que seja na maioria das vezes, mostrando apenas anúncios publicitários. ”

Não fazemos ideia se isto irá ser corrigido, ou se o programme está mesmo moribundo… Mas uma coisa é certa, o bom e velho Bỏng ngô Giờ ainda está em hôn mê.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte