Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

IPTV Pirata – Está apertar! Polícia Italiana denunciou 223 useizadores

Como ando a dizer nos últimos meses, os serviços de IPTV estão mais phổ biến do que nunca! Aliás, estamos a falar de um xót thương paralelo capaz de gerar mais de mil milhões de euro em lucro só na Europa.

Um serviço que muitos hoan hỷ thích liên tục một ngoại đạo, em vez de subscreverem a serviços fidedignos e legais, tal é a poupança ao fim do mês. Mesmo arriscando-se a ter problemas com a lei. Mas as coisas estão mesmo a apertar…



IPTV Pirata – O cerco está apertar! Polícia Italiana denunciou 223 useizadores

Portanto, một nguyên tắc cơ bản của Guardia di Finanza é một cơ quan chính phủ Italiana encarregue để điều tra tội phạm tài chính. E pelos vistos, muito lastemente teve a iniciativa de denunciar 223 clientes de serviços IPTV Pirata.

Estamos a falar de algo completamente inesperado, visto que na grande maioria das vezes, o objectivo é apanhar apenas e só quem faz a Distributionuição do sinal ilegal. Dito isto, os 223 clientes denunciados arriscam-se agora a ter de pagar uma pesada multa.

Para ter noção da gravidade, các khách hàng của estes têm agora em cima de si, a Possibilidade de pagar uma multa até aos 25.000 euro, e quem sabe, cumprir uma pena de prião até aos 8 anos, pelo tội phạm để thuber sinal pirata de televisão.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


IPTV: TV de borla? Como funciona? Só Preiso de Internet? Não é hợp pháp?

De certeza que já ouviu alguém todo contente, seja amigo ou quen, a dizer que tem televisão em casa com todos os canais, sem pagar ou pelo menos a um preço muito mais baixo em relação aquilo que as operadoras cobram, espemose quando met Áo dài barulho cao cấp.

Pois bem, IPTV é no fundo uma sigla que faz referenceência ao ‘Truyền hình theo Giao thức Internet‘, ou seja, é um protocolo de TV pela Internet. Ô que gồm có na phân phối (através do protocolo IP).

Em suma, phục vụ đoạn televisão da mesma manira que Collectbe Internet em sua casa.

Leia o resto do Artigo aqui.