Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(IPTV Pirata) Người dùng YouTube chia sẻ một trang 8 triệu euro de multa

O IPTV Pirata está cada vez mais na ‘moda’, por isso, está na altura de ir atrás de quem partilha todo o seu conhecimento na Internet… Người dùng YouTube Como os! Assim, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o YouTuber Jorge Dejorge một trang uma multa de 50 mil reais (~8 triệu euro).

Além disto, o tribunal também exigiu ao Google e Facebook a remoção de todos os vídeos relacionados com o processo, vindo do channel do YouTuber, ao mesmo tempo que o proibiu de inheritar os seus atos nas tái tạo xã hội.



(IPTV Pirata) Người dùng YouTube chia sẻ một trang 8 triệu euro de multa

Portanto, além da multa, o influenciador teve também de pagar 10% dos lucros obtidos nas red socialais que aparentemente ainda não foram apurados, além de outros 800 € em reembolso de custas e Honorários processuais. Como Dissos em cima, o YouTuber foi proibido de criar mais vídeos deste género, sob a pena de pagar uma nova multa de 1500 euro.

Entretanto, toda a acção foi posta em acção pela ABTA (Associação Brasileria de Televisão por Assinatura) que đại diện cho operadoras como a VIVO, Claro, Oi e Sky, bem como estações como a Fox, Discovery e NBC.

Para ter noção do Impacto deste YouTuber, Jorge Dejorge tinha 647 triệu subcritores no YouTube bem como outros 50 mil seguidores no Facebook.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV!

Há alguns dias notificationiámos que a aplicação de IPTV mais phổ biến do planeta é sem grandes dúvidas o Kodi. É um Programa super versátil, que pode ser instalado no PC, no seu smartphone, tablet e até SmartTV. Dito isto, é também uma ferramenta que poderá servir como porta de entrada para o mundo da pirataria… Contudo, é Preiso ter em conta que também tồn tại IPTV perfeitamente legal, tudo depende da lista de canais que vờ carregar na app.

É sobre isto que vamos falar hoje neste Artigo! (Este guia foi feito num điện thoại thông minh Android)

Leia o resto do Artigo aqui.