Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(IPTV Pirata) – Temos uma nova tática assustadora! Está com medo?

A luta contra o IPTV Pirata está inegavelmente a subir de tom, como temos tido oportunidade de ver nos últimos dias. Dito isto, theree agora uma nova campanha a afirmar que visitar sites com Conteúdo relacionado com pirataria poderá resultar na exposição de password, fotografias, entre outros dados pessoas que poderão ser useizados para arruinar as vidas das pessoas.



Estamos a falar de uma tática que começa a ganhar alguma força um pouco por todo o mundo. Mas será que está a ter algum resultado?



Como é óbvio, Qualquer pessoa que fronta da criação de Conteúdo multimédia a sua vida, tem a opção de o lều proteger a todo o custo. É o seu trabalho, o seu Surveymento, e por isso devem Collectber todos os cêntimos que realmente onlycem.

Contudo, como deve saber, apesar da maioria das pessoas ter a noção do que acabei de dizer. A verdade é que é mesmo muito fácil mét as mãos em Conteúdo deste tipo sem pagar um tusto. Por isso, o mundo do entretenimento tenta fazer semper tudo o que consegue (e por vezes não não bộ) para evitar que a pirataria ande para a frente.

É devido a isso que por vezes vemos algumas campanhas anti-pirataria, na forma de vídeos, trailer e clips. Seja na TV, rạp chiếu phim ou até nos serviços de subscrição. A Ideia é apresentar um pequeno vídeo que consiga chocar quem o vê.

Ainda se lembra do clássico vídeo “Iria fazer tải về de um carro? (Epá… Sim, fazia!)

No entanto, nos últimos anos, temos visto novos esforços com o grande objetivo de afastar as pessoas da pirataria. No entanto, já estamos a falar de um nível um pouco estranho e no fundo pouco ético. Visto que a verdade fica num meio um bocado cinzento, de forma a que o mundo multimédia consiga atingir os seus vây.

Ora veja o que a nova campanha Australiana diz:

“Aceder a sites pirata para fazer download de filmes ou séries de TV expõe os seus dados Financeiros, dados médicos, fotos e muito mais a criminosos. Ou seja, não só a pirataria é ilegal, como também poderá acabar vítima do seu próprio tội phạm. Será que vale a pena? ”

Em suma, o novo objetivo é passar a Ideia que entrar num site pirata, irá automaticamente oferecer toda a sua Informação pessoal a ‘hacker’. Ô que claro está, é uma perfeita mentira.

Sim, é verdade que alguns destes site podem contar com anúncios incrivelmente chatos e horríveis. Sim, também é verdade que poderá existir algum tipo de malware nos download. Mas cha Moviem e roubo de Ididade é um mundo bổ sung novo, trang web que nenhum ‘normal’ de pirataria quer estar envolvido com.

Conclusão

Não beinge nada de errado com là campanhas anti-pirataria! Desde que sejam sinceras e tratem das coisas como deve de ser. Não faz sentido assustar as pessoas só porque sim. Os vây não justificam os meios.


(IPTV Pirata) – Temos uma nova tática assustadora! Está com medo? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte