Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(IPTV) Ver TV Trực tuyến? Este é o programma mais phổ biến!

Como deve saber, hoje em dia ver TV ao vivo é Extrememamente fácil, pode ver no seu televisor da sala, no seu PC, smartphone ou tablet sem grandes dificuldades. No entanto, ainda beingem alguns usingizadores sem saber muito bem como arraynjar canais grátis na Internet. Por isso, vamos deixar algumas dicas para que consiga meter as suas séries e filmes em dia, sem ganhar cabelos brancos nem perder euro.

(IPTV) Ver TV Trực tuyến? Estes são os programas mais phổ biến!

Como já disse várias vezes na Leak.pt, o IPTV é um simples método de transmissão de Conteúdo televisivo pela Internet. Ou seja, o IPTV (Truyền hình Giao thức Internet) também pode ser conhecido como TVIP (Televisão por IP).

Ainda assim, é um método de transmissão diferente de tantos outros que Dominaram o merado nos últimos 10/20 anos, ao oferecer a Capidade de transmitir Continuamente, sendo Possível gravar, ou voltar atrás para ver um programma que já deu mas por alguma razão não vimos na altura da sua transmissão bản gốc.

Dito isto, o IPTV está agora amplamente implementando nas red de telecomunicações baseadas numa assinatura mensal, como a MEO, NOS, VIVO, v.v.

Para ver TV trực tuyến (IPTV) Preisa de uma lista de canais! Ô que é isto?

É neste campo que a grande maioria dos Operatingizadores começa a coçar a cabeça. Afinal de contas, o que é uma lista de canais IPTV? Pois bem, são links com Conteúdo de texto numa linguagem específica que certos programas (ứng dụng) irãopretar para lhe mostrar o Conteúdo televisivo que tanto deseja.

Estas listas são normalmente partilhadas na forma de ficheiros .m3u ou .m3u8.

No entanto, tenho de dizer que o que distingue o IPTV do IPTV Pirata são estas mesmas listas de canais. Tồn tại listas perfeitamente legais com acesso a vários canais gratuitos (Como esta). Ou então, podem ser lista com canais ‘Premium’ como a SportTV, o que já é entrar no mundo da pirataria. Aqui apenas posso dizer para ter cuidado.

Terminada esta pequena explicação, vamos falar agora do programma mais famoso para ler estas listas…

O Kodi! Originalmente, este chương trình thời đại conhecido como XBMC, um phần mềm de código aberto capaz de reproduzir vários tipos de Conteúdo multimédia. Assim, como era um projeto aberto, quickamente foi adaptado a uma gigantesca panóplia de plataformas, como Windows, Android, v.v.

Em suma, este é o programma mais simples e mais poderoso para ler as tais listas de IPTV que mencionei em cima. Entretanto, também o poderá aproveitar para aceder a serviços como o YouTube, Spotify, Grooveshark, v.v.…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.