Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Iron Man de volta? Parece que sim, mas o ator vai ganhar menos!

Avengers: Endgame partiu os corações a muitos những người hâm mộ, quando Iron Man calçou a icónica luva (calma! eu sei que não usou một chiếc găng tay vô cực, que apenas roubou as pedras) e acabou com tudo, pagando o preço mais alto ridível… A sua própria vida. No entanto, parece que não são apenas os những người hâm mộ một sofrer com a perda! O próprio ator Robert Downey Jr. parece querer voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel, depois do seu neare filme Dolittle ter sido um completo fail nas salas de cinema.

Iron Man de volta? Parece que sim, mas o ator vai ganhar menos!

Portanto, Robert Downey Jr. poderá mesmo voltar para os braços da Marvel, para mais uns quantos filmes. Contudo, o ordenado irá ser mais baixo que o theo thói quen. Ainda assim, beingem algumas exigências, Tom Holland e Gwyneth Paltrow têm de o acompanhar na sua caminha dentro do vũ trụ Marvel.

Algo que poderá dar mais força a uma cuối cùng là ‘khách mời’ của Iron Man no filme Black Widow, apesar de ainda nada estar garantido.

“O juste filme Dolittle falhou de uma forma espectacular nas bilheteiras, depois de reviews horríveis tanto dos críticos como dos những người hâm mộ. Por isso, o ator decidiu baixar as suas expetativas quanto a um suposto ordenado num regresso à Marvel. Basicamente, Robert Downey Jr. está agora disposto a aceitar menos dinheiro para voltar. “

Em suma, estamos muito resumidamente a juntar o útil ao agradável! MỘT Marvel ganha muito mais força com o ator de volta, e Iron Man enche novamente os seus bolsos com o nosso querido dinheiro. Dito isto, ainda não sabemos como é que este cuối cùng regresso poderá funcionar, visto que trazer Iron Man de volta (só porque sim) poderá arruinar o desfecho da saga Avengers.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte