Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Isto foi tudo o que a Microsoft matou em 2021! Surpresa?

É verdade que 2021 foi um grande ano para a Microsoft em termos de novos produtos e serviços. Afinal de contas ficámos a conhecer o Windows 11. No entanto, nem tudo foram novidades. Dito isto, một gigante làm phần mềm também aproveitou o ano passado para matar algumas coisas. Bạn có muốn mua một Microsoft Matou em 2021?

Isto foi tudo o que a Microsoft matou em 2021! Surpresa?

Windows 10X

O Windows 10X seria o sistema operativo da Microsoft para dispositivos portáteis e prometia muito. No entanto, một đại dịch não foi boa para ele nem para ninguém. Após um grande período de desenvolvimento e de adaptações começou por ser suspenso. Một seguir foi mesmo bỏ rơi. No entanto algumas das melhores funcionalidades ou otimizações foram transportadas para o Windows 11 ou até mesmo para o Windows 10.

Lembro que esta não foi a primeira vez em que a Microsoft lều bạn đơn giản hóa o Windowsao lançar uma versão “nova”. Afinal de contas, aconteceu o mesmo em 2012 com o Windows RT, e novamente em 2017 com o Windows 10 S. Ambas as versões falharam redondamente. Contudo, desta vez, o 10X apresentava algumas novidades tecnológicas promissoras.

Minecraft Earth

O Minecraft Earth foi um spinoff da phổ biến série Minecraft que fundiu o conhecido jogo com o mundo real. Revelado inicialmente em 2019, o Minecraft Earthrouxe uma Experiência de realidade aumentada para dispositivos iOS e Android. Infelizmente para aqueles que gostaram do jogo, o fim do Minecraft Earth foi anunciado no início do ano, eo jogo acabou mesmo em 30 de junho de 2021.

Microsoft Edge Legacy

Một sự thay thế của Microsoft o antigo Microsoft Edge pelo novo Microsoft Edge numa atualização do Windows 10 lançada em abril de 2021. A versão mais neare do Edge, que se baseia no Chromium, foi floatra em 2020, mas a Microsoft demorou a lançá-la como um substituto completo para a versão mais antiga do Edge.

Skype cho doanh nghiệp

Một sứ giả của Microsoft Skype Business em 2019. Isto foi feito para dar às Organiações tempo suficiencye para a transição para um substituto, como o Microsoft Teams. A 31 de julho de 2021, a Microsoft acabou Deftivamente com ele. Com dois anos para fazer a troca, muitas empresas conseguiram passar para o Team ou outra oferta.

O que accentaria a esta lista para além do que referimos? Lembra-se de mais alguma coisa?

Mục lục