Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já conhece o novo jogo para a PS4 Xbox One e PC? Esta demais!

Durante os últimos tempos, tem-se falado imenso sobre um novo grande jogo que está previsto chegar à PS4, Xbox One e PC já no próximo mês de Outubro. No entanto, ainda não sabemos ao certo se este será o Jogo lý tưởng para adquirir nesta altura do campeonato. Uma vez que as consolas da próxima geração estão a bater à porta.

No entanto, ainda assim achamos que o jogo apelidado de Ghostrunner está verdadeiramente tàn bạo. E certamente onlyce uma atenção bởi parte dos jogadores que apreciam jogos do tipo luta.


God of War Ragnarok vai ấn tượng na PS5 (e na PS4 também!)


Já conhece o novo jogo para a PS4 Xbox One e PC? Esta demais!

Portanto, segundo foi revelado pelo Gameplay, este novo jogo será do tipo futurista e será needária toda a habilidade por parte dos jogadores para lutar contra os inimigos. Afinal de contas, irá ser Preiso atravessar uma cidade futurista inteira cumprindo os mais digos objetivos e derrotando uma série de robôs.

Assim, terá de fazer de tudo para descobrir toda a verdade sobre o local onde se encontra. Num jogo em que um combate poderá ser finalizado com apenas um golpe. Uma vez que tudo é Beiante dinâmico com ataques físicos de perto ou então ataques à distância (provavelmente com recurso a alguma arma).

Para além disso, một sua personagem terá de ser adotada consoante o inimigo que enfrentar. Isto porque, à medida que vai avançando na sua jornada. Tudo vai começando a ficar bem mais complexado e será needária uma maior atenção.

Em suma, o jogo só chegará à PS4, Xbox One, e PC no próximo dia 27 de Outubro. No entanto, se por acaso a sua consola de eleição é de facto a Nintendo Switch e ficouprisssado neste jogo… Tenha calma. O Jogo chegará à plataforma no dia 10 de Novembro.

Fonte da imagem