Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já conhecemos o último segredo do iPhone 12!

Já conhecemos o último segredo do iPhone 12! – Como deve saber, o anúncio of Justice da gama de smartphones iPhone 12 deverá acontecer algures durante outubro (provavelmente a meio do mês), com os ditos cujos a chegarem às prateleiras alguns dias depois.

Muito resumidamente, o iPhone nunca chegou tão tarde ao swado como em 2020, mas pronto… Todos its conhecemos as Cirnstâncias. Algo que é realmente uma pena, visto que em 2020, a Apple iria mudar ý nghĩa a sua estratégia. Será demasiado tarde agora?



Já conhecemos o último segredo do iPhone 12!

Portanto, o Coronavírus teve Impacto em quase todos os aspetos do nosso dia-a-dia, especialmente no desenvolvimento e produção da tecnologia que tanto gostamos. Dito isto, os smartphones da maçã estão finalmente finalizados e prontos a serem anunciados.

Contudo, một Apple nunca referiu os novos aparelhos pelos seus nomes… Afinal de contas, se vamos ter uma gama com mais modelos, vamos também ter de ver novos nomes Associados a um dos smartphones mais phổ biến à face da terra. Quer saber que nomes são estes? É que já os conhecemos.

iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max



Ou seja, parece que alguém na Apple gostou do nome ‘mini’ que useizei num Artigo Recente quando me referi ao iPhone 12 de 5.4”. Afinal de contas, tạm dịch

Em suma, o iPhone 12 mini conta com um ecrã de 5.4”, O iPhone 12 e iPhone 12 Pro gây ô nhiễm com ecrãs de 6.1”, E finalmente temos o iPhone 12 Pro Max com um ecrã de 6.7”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.