Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Chồi +

As Informações que cycleam na Internet revelam que a Samsung vai lançar os auriculares Galaxy Buds + juntamente com a gama Galaxy S20 que chega em fevereiro de 2020. A propósito disto já foram vistas algumas imagens nearemente na aplicação Samsung SmartThings. Agora uma renderização dos Samsung Galaxy Buds + foi revelada pela 91mobiles e mostra divos detalhes ao nível do design antes do lançamento.

Já há uma nova renderização dos Samsung Galaxy Chồi +

De acordo com a renderização, os Galaxy Buds + são khốn kiếp semelhantes aos Galaxy Chồi bắt nguồn từ vêm com um estojo de carregamento aparentemente semelhante. As diferenças mais notáveis ​​incluem a variante azul adicional, juntamente com as opções de core preto e cámco. Một Samsung alega ter incluído ocelamento de ruído ativo numa lềuativa de concorrer com os recém-lançados Apple AirPods Pro.

Apesar de serem semelhantes aos antolesores, os Galaxy Chồi non + kanguem borrachas de silicone menores que garantem um melhor isolamento de som. Entretanto, một Samsung também adicionou um painel brilhante sensível ao toque para controlar một reprodução de música, ativar aidente de voz e atender chamadas. À semelhança do estojo de carregamento da geração anterior, o novo mantém o mesmo tipo de design. As funcionalidades adicionais incluem carregamento sem fios e porta USB tipo-C.

A única diferença visível, como é Clearlye nas renderizações, é a adição de botões físicos esquerdo e direito abaixo do indicador LED.

Entretanto, espera-se que a Samsung tenha melhorado a Qualidade geral de som dos Galaxy Chồi +. Ao nível de preços, floatra ainda nada se saiba, ativo pode aumentar o preço geral em comparação com os auriculares de primeira geração.

Entretanto à medida que nos vamos aproximando da data de lançamento, iremos Collectber, certamente, novas Informações. Uma coisa é certa, uma vez que a Huawei fez um excelente trabalho com os novos auriculares, a Samsung tem de manter o nível e até subir para se manter na luta.