Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já não é só o iPhone 12… Mate 40 adiado também deve ser adiado

A pandemia de COVID-19 tem afetado praticamente todos os setores de trabalho, especialmente o tecnológico, com a produção a meio gás primeiramente na China e agora na Europa, isto já para não falar de uma provável lõmão económica, que poderá fazer com que tiêu dùng deixem de procurar novos tiện ích nos próximos meses. Pois bem, dito tudo isto, parece que as coisas vão de mal a pior no mundo dos smartphones.

Estamos essencialmente a falar nos lançamentos da segunda metade do ano de 2020, que muito provavelmente irão ter a sua data de lançamento adiada não só devido à falta de pessoal nas fábricas, mas também devido ao facto de não existirem em stock que os các thành phần cần thiết os modelos em questão cheguem ao swado a tempo ea horas.

COVID-19: Lançamento sản xuất iPhone 12 e Mate 40 adiado? É provável!

Portanto, bí danh das maiores Fabricantes de micro-processadores, como a Samsung ea TSMC, já começam a mostrar alguns sinais de abrandamento na tão needária produção de componentes.

Para além disso, parece que a Apple ea Huawei também têm estado a passar bởi um mau bocado, nomeadamente quando o tema são os seus lançamentos de Setembro, na forma dos novos iPhones 12 e novos Huawei Mate 40. Afinal de contas, parece que a produção dos SoCs lhes dão vida que está agora seriamente ameaçada. (Đặc biệt không có caso da Apple! visto que a empresa da maçã está a contar com o inovador processo de produção de 5nm. Que claro está, Preisa de outro tipo de cuidados, em relação ao já maduro processo de 7nm da TSMC.)



Em suma, ainda não sabemos ao certo quais serão as estratégias Alternativas destas empresas, se é que essas estratégias já estão delineadas. No entanto, uma coisa é certa… O adiamento está inegavelmente em cima da mesa de muitas Fabricantes! Aliás, a única que parece imune a tudo isto é a Samsung, que aparentemente não parece estar com grande vontade de adiar o lançamento dos novos Note 20 e Fold 2.

Fonte