Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já não falta muito tempo para termos um novo Spider-Man

Estamos quase a dar as boas vindas a um novo filme de Spider-Man, que entretanto irá estrear nas salas nacionais no dia 17 de Dezembro! Dito isto, este é o terceiro filme solo do ‘aranhiço’, desde que este entrou na MCU, com tudo o que tinha… E pelos vistos, pode muito bem ser um dos últimos.

Afinal de contas, com o iminente lançamento de Spider-Man: No Way Home, Tom Holland está obviamente no meio de um frenesim de entrevistas e eventos, onde claro está, se viu obrigado a falar um pouco do seu futuro como ator, e como do, do futuro do herói favorito de muitos de its.

Vamos bởi các phần?

Já não falta muito tempo para termos um novo Spider-Man

Portanto, numa neare entrevista à GQ, Tom Holland falou sobre tudo o que já aconteceu, desde que Rebeu a notícia que iria vestir a pele de ‘homem-aranha’, demorando muita gratidão, e confiança para o seu futuro. Không có entanto, também deixou uma ‘espécie de aviso’. Afinal de contas, o ator disse que não está a penar vestir a pele do aranhiço durante muito mais tempo. Ora leia:

    “Começa a ser altura de seguir em frente. Acredito que o caminho é fazerem um filme sobre Miles Morales. Óbvio que Peter Parker é muito importante para mim. Mas se liên tục a vestir a pele do homem-aranha, até aos 30 anos, é a provarily que geri mal a minha carreira. ”

Entretanto, a produtora Amy Pascal Tentou descansar os những người hâm mộ ao dizer que já falou com Tom, para liên tục, afirmando que nunca irá fazer um novo Spider-Man sem o envolvimento do ator.

Pois bem, caso não saiba, este novo filme é o último do atual contrato do ator. Por isso, é possível que tudo isto seja uma jogada para uma futura Renovação. Ou então, Tom Holland não quer mesmo liên tục dentro deste comboio… O que até faz algum sentido, visto que é, atualmente, um dos talentos mais recisitados da indústria.