Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já pode comprar o Galaxy S20 FE com descontos até 500 Euro!

Một Samsung lançou uma campanha khuyến mãi junto dos Principais Revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500 € na compra do novo Samsung Galaxy S20 FE. Isto meana que se optar pelo modelo 4G pode comprar o novo Samsung por apenas 179 Euro! São sem dúvidas belos descontos para o Galaxy S20 FE!

Já pode comprar o Galaxy S20 FE com descontos até 500 Euro!

Portanto, caso estejaprisssado, para ter acesso a estas condições só tem até 15 de Novembro para entregar o seu smartphone antigo numa loja Samsung ou num dos Revendedores aderentes, e Collectber o valor referencente ao reembolso para useizar na compra de dos novos modelos Samsung Galaxy S20 FE.

Entretanto, para usufruir do valor da retoma (que pode ir até aos 500 €), os tham gia devem ser maiores de 18 anos e kanguir um equipamento que reúna as seguintes condições:

    O Equipamento tem de Ligar / desligar; O ecrã não pode estar danificado; Tem de estar completo e incluir a bateria ea capa, se aplicável; O Equipamento de retoma tem de ser um smartphone. Assim tem de estar incluído na lista de equipamentos indicados no simulador. O Joinante apenas deverá entregar o Equipamento após ter efetuado um reset ao mesmo e aos respetivos dados, biểu tình ainda que não tồn tạie nenhum bloqueio de segurança ativo; Tương tự, o Người tham gia deverá tuyên bố ser o proprietário do Equipamento, não existindo Qualquer indicação em contrário, e ainda statementarar a sua propriedade por escrito na statementaração de transferência de propriedade do Equipamento, a formalizar na data de entrega do Equipamento; e O Equipamento deverá ser GSM e ter o menu em língua portuguesa.

Assim, a entrega do equipamento antigo, ea phóng viên phải thução do reembolso, deve ser realizada numa das lojas Samsung ou numa das seguintes lojas aderentes:

    Auchan – Jumbo Box BPI / Vertente Aplicada El Corte Inglês Chuyên gia FNAC Globaldata Lojas Conforto Lojas Samsung (operadas pela The Phone House) Media Markt – incluindo a Loja Trực tuyến MEO Novo Atalho PCDIGA Radio Popular The Phone House Worten

Por fim, caso precision de mais Informações, por favoured consulte o rules aqui.

Entretanto há mais uma boa notícia. É que esta campanha também é válida para a aquisição do Samsung Galaxy S20, S20 +, S20 + 5G e S20 Ultra 5G.