Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já pode Correr o Android 11 không có Raspberry Pi 4! Descarregue já!

Một OmniROM já foi uma ROM muito phổ biến. Không có entanto, foi perdendo phổ biến. Seja como cho está mais viva do que nunca e Continua a ser desenvolvida. Tanto que voltou hoje a ser notícia graças a um novo port feito bởi Max Weninger (maxwen) que leva este software para o Raspberry Pi 4 e mais especificamente o Android 11.

Já pode Correr o Android 11 không có Raspberry Pi 4! Descarregue já!

Apesar do Raspberry Pi sử dụng một mesma arquitetura ARM que một maioria dos dispositivos Android, portar o Android para o Pi foi semper um processo complexo. Na maioria dos casos devido một trình điều khiển em falta. Entretanto houve semper algumas Alternativas de levar o sistema operativo da Google para muitos Raspberry. Algumas com sucesso, outras nem tanto. Seja como cho, o novo OmniROM parece ser a melhor opção até agora. É baseado no Android 11 e foi desenvolvido especificamente para o Raspberry Pi 4. Entretanto, quem tem um Pi mais antigo terá de se manter no sistema hàng tem. Pelo menos, bởi enquanto.

Esta ROM sửa lại máy tính bảng Android em modo e não como um dispositivo Android TV. Isto talvez seja a melhor opção para o Pi. É que em muitos casos é useizado para outras funções para além de centro multimédia. Không có thời đại entanto Finn, mais para a frente, termos uma Alternativa ao Android TV.

Mas antes de fazer já a atualização, o post no fórum Cống hiến một esta novidade revela que a leitura de vídeo, por enquanto, ainda não está a ser apoiada por phần cứng. Para além disso o suporte para gráficos 3D ainda está a ser terminado. Ao nível do que funciona temos o suporte para armazenamento USB ou SD. Entretanto, esta xây dựng também funciona com os pacotes disponíveis para a instalação das Gapps. Ou seja, as aplicações da Google. Isto Ý nghĩa hàng vai poder sử dụng một Cửa hàng Play.

Entretanto se quer obter mais Informações ou descarregar a ROM para o seu Raspberry Pi pode seguir este liên kết.

Tem um Raspberry Pi 4? Está một cửa hàng penar? Conte-nos tudo nso comentários!