Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já pode ter um Cloud PC com Windows 10 ou 11 phần 28 Euro!

Esta é uma novidade que pode dar jeito a muitas pessoas. Termos um Cloud PC disponível em todo lado com os nossos documentos e sistema operativo Windows 10 ou Windows 11 bởi um preço muito reduzido. De facto, a partir de 29 Euros temos um ambiente de trabalho que pode funcionar em Qualquer lado. Até num máy tính bảng Android. O mesmo com um iPad ou Mac. Já viu levar o tablet para Qualquer lado, ligar-lhe um teclado e um rato e estar a useizar o Windows sem Qualquer problemma para navegar, criar documentos e muito mais? O melhor de tudo é que o preço nem é uma grande fortuna. Dito isto, está disponível a partir de 28 Euros bởi mês.

Já pode ter um Cloud PC com Windows 10 ou 11 phần 28 Euro!

É verdade que este serviço não foi propriamente criado para useizadores Finais. Haverá outra versão mais tarde. Assim esta é mais para empresas e pequenas empresas. Không có entanto também o podemos usar. Isto dependendo do tipo de conta que criarmos.

Se optarmos bởi pagar os 28 Euro vamos ter direito a dois vCPU, 4GB de memória e 128GB de armazenamento. Sufice para a maioria dos dos usingizadores navegarem na Internet e trabalharem com documentos.

Entretanto temos opções mais caras para quem needita de realizar operações mais intensivas. Por exelo bởi 60 Euros temos direito a 4 vCPU, 16GB RAM de armazenamento 128GB de armazenamento.

Tudo varia de acordo com as nossas needidades.

Esta é sem dúvida uma excelente abordagem e vejo isto a ser útil para vários vây. Sobretudo pelo facto de nos permitir aceder ao nosso ambiente de trabalho onde quer que estejamos. Sobretudo porque até funciona num máy tính bảng Android.

No entanto o que a maioria das pessoas querem mesmo é uma versão para effizadores Finais. Một única coisa que falta saber é se será mais barato ou não đối mặt với một phiên bản esta. Sinceramente, tudo indica que sim.

Mais Informações ou para aderir siga liên kết este.