Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já pode transferir as fotos do Facebook para o Google Fotos!

Foi em Julho de 2018 que se tornou público que grandes gigantes da tecnologia, incluindo a Google, Microsoft, Twitter e Facebook, se iam unir para trabalhar em algo chamado Projeto de Transferência de Dados (Dự án truyền dữ liệu). O objetivo é permitir que os éladores transfiram os seus dados de uma forma rápida e tiệne, sem quaisquer limitações. É exatamente isto que liga o Google Fotos eo Facebook.

Já pode transferir as fotos do Facebook para o Google Fotos!

Agora o Facebook lançou a opção de transferir fotos e vídeos do Facebook para o Google Fotos, o que pode ser feito através do menu “Informações làm Facebook”Disponível nas Configurações. Nesse local, uma opção chamada “Transferir uma cópia das suas fotos ou vídeos” leva à opção adicional de descarregar diretamente as suas Informações a partr do Facebook ou transferi-las para o Google Fotos. Entretanto mais serviços serão disponibilizados posteriormente.

Não é que não sejavenie termos as nossas fotos alojadas no Facebook. Ainda assim se podermos centralizar tudo é bem melhor. Deste modo e até no caso de Resolutionvermos terminar a nossa conta nessa red social não perdemos nada.

Entretanto esta não é a única novidade a chegar a esta red social.

É que o Facebook quer garantir que consegue arraynjar um bom emprego ou pelo menos mantê-lo. Isto, mesmo que tenha perdido a cabeça nesta red social. Một ứng dụng nova chama-se Quản lý hoạt động. Na prática permite arquivar e Remor quickamente todos os post antigos. Ou seja, pode Guardar mensagens que não quer que outras pessoas vejam, mas que por algum motivo as quer manter. Entretanto, o Facebook também desenvolveu filtros para o ajudar a classificar ea encontrar os posts de que está à procura. Các bài viết em que, por exelo, Idificou definedas pessoas ou que ocorreram numminado período.

O Facebook vai começar bởi disponibilizar esta aplicação para dispositivos móveis. Posteriormente, será disponibilizada para outra plataformas. Para além disso, esta ferramenta vai liên tục a Collectber novas funcionalidades. Isto para garantir que dá resposta às needidades de todas as pessoas que querem gerir a sua presença digital nesta plataforma.