Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos como será o novo filme Avengers! Vượt qua một chegar?

Para quem já acompanha à Beiante tempo os filmes da Marvel. Certamente sabe a emoção quando um novo filme chega aos rạp chiếu phim ou às plataformas de Streaming. Afinal de contas, são os nossos super heróis preferridos. Sendo que se bởi acaso acaba lançado um projeto que os junta a todos. Então é que os những người hâm mộ entram mesmo em delírio…

Dito isto, prova disso é mesmo Avengers: Endgame. Que após ser lançado ainda em 2019, tornou-se no filme não só mais visto em todo o mundo como também aquele que gerou maior lucro em menos tempo. E como tal, parece que a Marvel já anda a penar num novo filme. Projeto esse que ainda deve demorar até ser lançado, mas que its já sabemos algumas coisinhas…

Já sabemos como será o novo filme Avengers! Vượt qua một chegar?

Portanto, parece que durante os últimos tempos têm Cirado pela Internet uns rumores acerca de um futuro filme da Marvel. Sendo que os precisionais Leakers apontam para o facto de podermos estar prestes a ver um Crossover na Marvel. Com nada mais nada menos que uma Revesta de banda desenhada chamada Guerras Secretas. Sendo que mesma acabou lançada ainda durante o ano de 1984. Ou seja, só mesmo os verdadeiros những người hâm mộ “OG´s” vão saber bem daquilo que se está a falar.

Assim, com tantos đồn đại một bản phát hành acerca hình tròn. O próprio Kevin Feige (diretor da Marvel) acabou bởi abordar o assunto. Sendo que o mesmo acabou bởi não desmentir một thông tin. O que pode realmente querer dizer que não está totalmente errada. No entanto, ainda assim será melhor aguardar por mais Informações oficiais acerca deste assunto. Até para não apanhar Qualquer desilusão mais tarde…

Em suma, então e você? É do tempo de Guerras Secretas ou só começou a ligar aos heróis da Marvel mais tarde? Partilhe connosco a suaGENDERão nos comentários em baixo acerca deste possível novo filme de Avengers.

Fonte da Imagem