Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos como vai ser o iPhone 9… Ainda o quer?

Já sabemos como vai ser o iPhone 9… Ainda o quer? – Temos de dizer que feiras como a CES 2020 são alturas em que o mundo dos telemóveis parece ficar em segundo plano, para dar espaço a outras inovações tecnológicas… Mas é para isso que temos o mundo dos ‘rò rỉ’!

Pois bem, se por acaso está com fome de Informações ‘mobile’, pode desde já olhar para o primeiro vídeo com renderizações do iPhone 9 (iPhone SE 2) que deverá chegar ao swado nos próximos meses de forma một người chinh phục o thương mại ‘ngân sách’.



Já sabemos como vai ser o iPhone 9… Ainda o quer? (Vídeo aqui)

Portanto, como seria de esperar, o design é uma autêntica cópia do design do velhinho iPhone 8, com alguns toques subtis.

Assim, o iPhone 9 deverá contar com um ecrã de 4.7”E là kích thước de 138.5 x 67.4 NS 7.8mm. O que claro está, é idêntico ao que podíamos encontrar no iPhone 8… Menos na espessura, visto que o iPhone de 2017 era um pouco mais fino (7.3mm)

Nem tudo no design vai ser igual ao iPhone 8! Mas… Na verdade, as diferenças não são muitas

Algo que poderá desde logo reparar, é que a traseira irá contar com o mesmo tipo de vidro que podemos encontrar no iPhone 11 Pro (Frosty Glass em vez Glossy). O que bởi sua vez poderá querer dizer que o iPhone 9 pode mesmo chegar ao swado com suporte a carregamento sem fios.

Esquecendo este pequeno detalhe, tudo o resto parece ter sido um autêntico Copiar / Colar do antigo iPhone, incluindo o ecrã LCD, o regresso do Touch ID, a câmera singular da traseira, bem como o tamanho e formato geral. Mas a nível de especificações a coisa fica bem maisprisssante…

Já a nível de desempenho, é provável que tenhamos aqui um dos smartphones maisilisantes làm ano! Ao fim ao cabo, vamos ter o SoC A13 Bionic (mesmo do iPhone 11), bem como uma câmera sigativamente mais avançada em comparação ao modelo de 2017 (provavelmente a câmera major do iPhone 11).

Entretanto, se está mesmo Featssado không có iPhone 9, fique a saber que o aparelho deverá ser lançado na primeira metade do ano, muito provavelmente no primeiro trimestre para tensar combater com todos os lançamentos de topos de gama Android como o S20, Fold 2, P40 Pro, OnePlus 8, Vân vân…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte