Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos o nome de algumas sameas gráficas Intel

Như người mẫu gần đây trình điều khiển para a nova geração de dispositivos Intel NUC (Câu 30.0.101.9999) chegou à Internet, trazendo consigo alguma Informação bim bim, acerca do grande esforço que a Intel está prestes a fazer no mundo das sitas gráficas.

Ao fim ao cabo, apesar de já sabermos que a gama vai ser conhecida como Arc Alchemist, ainda não fazíamos Ideia da convenção de nomes useizada… Até agora.

Já sabemos o nome de algumas sameas gráficas Intel

Portanto, ao que tudo indica, a gama baixa vai ser conhecida bởi Arc A3XX, com 4 modelos já mencionados! Arc 380, Arc 350, Arc A370M e ainda a Arc A350M. Como deve fantasyinar, o ‘M’ Ý nghĩa của một mô hình điện thoại di động.

Entretanto, quanto à performance, tudo indica que a pula Arc A380 vai conseguir atingir o nível da GTS 1650 Super. Isto, enquanto a Arc A350 vai ficar pelos níveis de performance da RTX 3050.

Apesar de não ser revelado, é muito provável que enquanto a gama baixa fica dentro dos nomes A300, gama média deverá ser conhecida como A500, gama média / alta como A700, e por fim, o modelo mais poderoso, com o GPU DG2 bổ sung desbloqueado, deverá pertencer à gama A900.

Ainda nada disto está confirmado. Mas também já não falta muito, visto que a Intel vai revelar tudo na CES 2022, já no próximo mês de Janeiro. Contudo, một Intel não vai ser a única a surpreender o thương tiếc gráfico dentro de algumas semanas!

Ao fim ao cabo, a AMD parece estar a preparar um profundo refresh da sua gama de sa khoángas gráficas baseada na arquitetura RDNA 2. Dando agora uso ao processo de 6nm, em vez do tão saturado processo de 7nm da TSMC. A NVIDIA também tem algumas surpresas Reservadas, mas parece já ter adiado pelo menos 2 modelos, graças a dificuldades de produção no lado da Samsung.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Janeiro vai ser simplesmente tàn bạo para o mundo das Sabas gráficas, não acha? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.