Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos o porquê das RTX 3090 ‘rebentarem’ em Thế giới mới!

Ainda se lembra da história das RTX 3090 que simplesmente desistiam de viver quando os Operatingizadores iniciavam a beta do novo MMO da Amazon ‘Thế giới mới’? Pois bem, as falhas foram quase todas no lado da EVGA, existindo uma razão para isso… Aparentemente, todas as tinham uma falha crítica de produção!

Já sabemos o porquê das RTX 3090 ‘rebentarem’ em Thế giới mới!

Portanto, một con cupa não é da Amazon, nem da NVIDIA, é mesmo da EVGA e das suas linhas de produção. Afinal, một nguyên nhân chính của pelos problemas já foi descoberta, e aparentemente, está relacionada com sellas mal feitas, à volta dos circuitos MOSFET. Segundo a marca, a causa foi “tay nghề kém”.

Dito tudo isto, se por acaso tem uma coroa EVGA, fique a saber que as unidades com defeito foram produzidas em 2020, e aparentemente, tổng tỷ lệ phần trăm é de mais ou menos 1% das RTX 3090 produzidas e enviadas para o merado. (Aparentemente, như RTX 3080, 3070, v.v. … Não são afetadas bởi este problemma!)

Curiosamente, apesar de a culpa não ser da equipa responseável pelo jogo New World, foram feitas algumas alterações no motor de jogo, de forma a evitar o problem que rebentou estas sa khoáng. (Alterações không có ‘Khung giới hạn’).

Em suma, o que pena sobre tudo isto? Acabou por ser uma situação curiosa, onde vários entusiastas apontaram o deo para os Developers, quando estes, afinal, não tinham mesmo culpa nenhuma no cartório.

Fonte

RTX 3090 Siêu? Abram ơi, AMD Radeon RX 6900 XTX!

Leu os rumores acerca de uma alegada nova RTX 3090 Super por parte da NVIDIA? Pois bem, apesar do facto de một máy đo AMD não ter conseguido không có thương tiếc uma quantidade de sa khoáng ‘suficiencye’. O que é realmente uma pena, visto que esta geração marca a primeira vez em muitos anos que a tradicional đối thủ da Intel e NVIDIA conseguiu bater o pé em termos de performance gráfica… Ainda đồng hóa, tudo indica que a AMD não está disposta a permitir que a NVIDIA fuja com a coroa da performance.

Leia o resto do Artigo aqui.