Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos quando chega a quarta pauseda de You na Netflix!

Com Squid Game a fazer um enorme sucesso em todo o mundo, e com a nova série “The Mais” (A Criada) também một đứa trẻ lướt ván. Só um projeto muito bom é que se conseguiria mét aqui no meio e ocupar também ele um lugar no pódio no que toca às séries mais vistas. Sendo que estamos a falar de nada mais nada menos que “You”.

Pois bem, como deve saber, Collectbemos muito lastemente a terceira tạm thờida desta série. Que diga-se de paragraphm, está verdadeiramente tàn bạo não ở vai desapontar.

Pessoalmente, já vi tudo do início ao fim e as revravoltas estrondosas e claro está, os homicídios mantêm-se em grande lifta. Mas… E se lhe dissermos que já sabemos quando chega a quarta pauseda de You à Netflix e melhor ainda… Também já sabemos o que vai acontecer? Pois bem, veja tudo mais em baixo.

Já sabemos quando chega a quarta pauseda de You na Netflix! (Alerta Spoilers)

NS

Portanto, em primeiro lugar se ainda não viu a terceira pauseda de You do início ao fim, o melhor mesmo será sair agora da notícia para não levar com Qualquer tipo de Spoiler. Por outro lado se já viu tudo e está ansioso por mais, venha daí.

Dito isto, a terceira pauseda acaba de uma forma que para ser sincero, eu não estava mesmo nada à espera. Afinal de contas, Joe mata a própria mulher (Tình yêu) e quyết định ir atrás de Marienne para França. Sendo que a quarta pauseda irá basear-se essencialmente na busca insaciável de Joe bởi Marienne e numa lều bạt para que os dois fiquem juntos. Isto claro está, tudo porque a Marienne não sabe de Regime nada do que aconteceu em Madre Linda. Mas como a verdade vem semper ao de cima, teremos mesmo de esperar para ver o que acontece…

Para além disso, sabemos ainda que a quarta pauseda deverá chegar mais ou menos a meio de 2022. Isto claro, tenso em conta alguns rumores que cycleam pela internet.

Em suma, o que achou desta terceira secureda de Em? Eu acho que está simplesmente tàn bạo e que pode realmente ultrapassar Squid Game em visualizações. Mas vamos ver o que acontece.

Fonte da Imagem