Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos quando estreia a novarilyda de Stranger Things!

Stranger Things é nada mais nada menos que uma das séries da Netflix mais adoradas pelos effizadores. Afinal de contas, estamos a falar de um projeto lançado ainda em 2016. E que apesar de já terem passados ​​praticamente 5 anos desde a sua beingência, Continua ainda assim a fazer um sucesso tàn bạo em todo o mundo.

Assim, muitos são aqueles que estão Beiante ansiosos para Recber e realmente Verificar o que se vai passar na quarta pauseda da série. Sendo que estão previstas muitas revelações mas também muitos regressos. Estando em destaque nada mais nada menos que o agente Hopper ea onde foi o mesmo parar…

Netflix: há mudanças a caminho e não são boas notícias!

Já sabemos quando estreia a novarilyda de Stranger Things!

Stranger Things trở lại vào năm 2022! Hẹn gặp lại bạn trong pic.twitter.com/9scVCGzekF lộn ngược

– Netflix (@netflix) Tháng 8 6, Năm 2021

Portanto, depois de uma espera interminável e de adiamentos devido à pandemia de COVID-19 parece que temos finalmente a confirmação que a quarta pauseda de Stranger Things vai mesmo estrear em 2022. Sendo que até ao momento ainda não tồn tại chất lượng confirmação nem do mê nem làm dia em bê tông em que a mesma estreará. Há duas linhas de rumores. Uns falam de Março e outra de Outubro.

Já a nível de Conteúdo, não ficamos a saber muita coisa tenso em conta que o vídeo não é muito grande. Ainda assim, dá para perceber perfeitamente que está para chegar algo Beiante grande e até perigoso diria eu. O que obrigará a equipa a juntar-se novamente para um missão e peras. Mas estará a Eleven à altura do desafio? Ou haverá uma arma secreta ou alguém novo para ajudar? Teremos mesmo de esperar para ver…

Em suma, estamos todos verdadeiramente ansiosos para ver o que a nova startedda de Stranger Things vai trazer. Ainda para mais porque a terceira startedda da série acabou da manira que acabou. Com Hopper supostamente preso no Upside Down. Mas como será que o mesmo Escapepou? Será que também tem poderes?

Fonte da Imagem