Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já sabemos quando estreia Fast and Furious 10! Foi adiado…

Existem filmes verdadeiramente wildais já disponíveis para serem vistos nos cinemas em todo o mundo. Como é, por exelo, o caso do Fast and Furious 9, Suicide Squad ou até mesmo O Guarda Costas ea Mulher do Assassino. No entanto, temos mesmo de admitir que o melhor ainda está para vir. Começando com um grande anuncio de um filme que pode realmente dar que falar.

Assim, apesar de Fast and Furious 9 ter estreado muito nearemente nos cinema, a verdade é que já sabemos a data exata de quando chega o próximo filme desta série. Mas será que com tantas coisas novas já Introductionuzidas o “cường điệu” será o mesmo?

Esta é a série mais adorada, vista e premiada da história! Já viu?

Já sabemos quando estreia Fast and Furious 10! Foi adiado…

Portanto, com toda esta pandemia de COVID-19 que atualmente se vive em todo o mundo vimos vários filmes serem adiados do ano de 2020 para o de 2021. E como tal, kỉ nguyên mong đợiável que futuros projetos também acabassem por demorar algo mais que o previsto . Tal e Qual como aconteceu com Fast and Furious 9 e como vai acontecer com Fast and Furious 10.

Assim, o thời đại previsto o próximo filme desta série fantástica chegar tưởng tượng só… durante este ano de 2021! No entanto, tenso em conta que o nono filme da saga acabou adiado, o mesmo teria de acontecer com o 10.

Entretanto saiba que Fast and Furious 10 já se encontra a ser gravado desde Janeiro de 2020. No entanto, só acabará por se estrear nos cinema em meados de Abril de 2023. Portanto, vamos rezar para isto se mantenha e não haja mais adiamentos para ninguém .

Em suma, o que achou de Fast And Furious 9? Muito tecnológico e longe làm conceito inicial? Thuốc độc… Nó là também! Mas vamos ver como fica o décimo filme desta série.

Fonte da Imagem