Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já temos a primeira drive externa SSD para a teste em PS5!

A Patriot parece estar a testar a primeira solução de armazenamento externa para PlayStation 5 às escondidas. O que por um lado é superprisssante, ao ver a Fabricante já a testar alguns componentes em casos reais de uso… Mas que por outro é preocupante… Será que vai ser mesmo needário Apoar no armazenamento externo para ter espaço para tudo na próxima geração?

Ao fim ao cabo, já temos jogos a ultrapassar a marca dos 125Gb na atual geração de consolas. Por isso, é seguro dizer que as coisas não vão ficar mais fáceis no futuro imediato.



Já temos a primeira drive externa SSD para a teste em PS5!

Na PAX East, Patriot Gaming vai publicamente testar một sua nova drive externa Viper XPD M.2 SSD com uma PlayStation 4, para perceber como é que os usedizadores se safam com o produto. Curiosamente, o jogo escolhido para o teste é o Spider-Man da Insomniac, o mesmo Jogo que a Sony useizou para testar os tempos de loading na PS5.

Pois bem, isto pode muito bem ser um ‘teaser’ para o que está por vir. Para a marca testar como é que irá Apoar na PS5, quando a consola chegar no fim do ano às prateleiras.

Afinal de contas, tận dụng PS4 como teste é só parvo… Visto que a consola não é capaz de useizar todo o potencial do SSD externo! A velhinha consola apenas consegue alcançar os 625MB / s, o que Equivale a mais ou menos a 62% da dungidade máxima do SSD da Patriot. Contudo, một cổng USB PS5 já deverá trazer 3.2 Gen 2, o que irá combinar muito bem com esta Apoa de armazenamento externo.

Claro que tudo isto não serve de confirmação de nada… Mas o timing é realmenteprisssante!


Já temos a primeira drive externa SSD para a teste em PS5! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte