Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já temos a primeira foto daquilo que é o futuro da AMD!

Como deve saber, AMD está a preparar-se para Revucionar a sua plataforma, terminando assim com uso do socket AM4, que tantas alegrias tem dado aos Operatingizadores, muito graças ao grande foco na retrocompatibilidade. Afinal de contas, está na hora de dar as boas vindas às novas bo mạch chủ AM5, que entre muitas outras coisas, vão trazer suporte aos mais Recentes tiêu chuẩn cho máy tính mundo dos.



Já temos a primeira foto daquilo que é o futuro da AMD!

Portanto, além das grandes novidades relativamente ao suporte de novas tecnologias. Também já sabemos que a AMD vai adotar o design LGA, tal e Qual como a Intel. Ơ que ý nghĩa là gì? De forma muito resumida, os pinos vão deixar de estar no processador, para marcarem presença dentro do bo mạch chủ socket da.

Algo que vai deixar muitos usingizadores felizes, visto que problemas com pinos aimos ou partidos, são uma das coisas mais comuns quando falamos dos CPUs da AMD.

Entretanto, dito tudo isto, hoje tivemos a primeira imagem daquilo que é o futuro da AMD no mundo dos processadores. Ora veja:

Assim, temos aqui uma grelha com 1718 pinos, com a area do substrato a manter o mesmo exato tamanho de 40 mm x 40 mm. Ou seja, o tamanho dos novos processadores vai ser muito same aos atuais Ryzen 5000. Curiosamente, enquanto a AMD mantém o mesmo tamanho, a Intel optou por deixar o design quadrado, para enredar por um design retangular (37.5 mm x 45 mm).

Curiosamente, parece que a plataforma AM5 nem sequer vai trazer suporte a memória RAM DDR4, o que mais uma vez parece contraria o que a Intel está a penar fazer. (Một siêu phẩm máy manter vai trò của Intel, duas tecnologias, lều thuận lợiitar a transição). Além de tudo isto, esta foto parece showsrar suporte à tecnologia PCIe 4.0 e não PCIe 5.0, o que vem confirmar alguns rumores de que a Intel irá ser a primeira a chegar ao swado, com a AMD a betterrir uma Apoa no PCIe 4.0. (Ainda não está xác nhận).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte