Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já temos dois iPhone dobráveis ​​aprovados !? (Protótipos)

Como deve saber, a Samsung está no trono do tensado dos dobráveis, com alguma margem, visto que já tem 3 aparelhos lançados com algum sucesso. Aliás, o Galaxy Z Fold 2 é inegavelmente um dos aparelhos mais Featssantes dos últimos anos, corrigindo muitos dos defeitos ou pontos fracos do primeiro ‘Fold’da gigante Sul Coreana.

Dito isto, Samsung já tem a Huawei como đối thủ neste campo, e ao que tudo indica, também vai ter a Oppo e Xiaomi num futuro muito próximo. Então… ea Apple?



Já temos dois iPhone dobráveis ​​aprovados !? (Protótipos)

Portanto, lá pela Apple ainda não ter anunciado nada, não quer dizer que não esteja a desenvolver alguns aparelhos ‘trong nhà’.

Aliás, ao que tudo indica, a gigante Norte-Americana já tem dois aparelhos aprovados, depois das fases de teste de durabilidade com a Foxconn. Ou seja, estamos aqui a falar do mecanismo responseável pela ‘dobra’, que aparentemente irá dar vida a dois aparelhos bem diferentes! Afinal, parece que temos um modelo com um ecrã realmente dobrável, e um outro modelo com dois ecrãs differencedos pelo próprio mecanismo.

Mas se pena que isto có nghĩa là um lançamento já em 2021… Está muito enganado!

Os protótipos em teste não são bem smartphones, mas sim apenas ‘corpos vazios’ sem os componentes essenciais para dar vida a um aparelho computacional. A Ideia aqui é apenas testar a durabilidade do mecanismo de dobra, e nada mais.

Dito isto, ao que tudo indica, a Apple irá escolher um destes modelos, Apoando tudo o que tem nesta mesma versão.

Entretanto, é cada vez mais certo que vamos mesmo ter um iPhone dobrável! Tal é o número de patentes que a Apple tem vindo a registerar nos últimos meses. Curiosamente, a data de lançamento esperada está situada entre 2022 e 2024.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.