Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já temos hình ảnh của AMD Radeon RX 6600 XT!

Apesar da crise na produção de sellondutores que como deve saber, teve um forte Impacto no mundo das Sagáficas, AMD prometeu na passada CES 2021 que iria lançar mais modelos baseados na arquitetura RDNA 2, desta vez, versões mais focadas para as gamas mais baixas do thương.

Isto Ý nghĩa của nó o lançamento de uma RX 6600 XT, para se juntar às já lançadas RX 6700 XT, 6800 XT / nonXT e 6900 XT. Pois bem, já temos hình ảnh desta sa khoánga de gama média!

Já temos hình ảnh của AMD Radeon RX 6600 XT!

Portanto, nas últimas horas chegou à Internet aquilo que parece ser uma coroa gráfica de gama baixa da AMD, com apenas uma ventoinhas, mas um thiết kế muito tương tự ao que já foi lançado. Na minha Humida. Por isso, se chegar às prateleiras a um preço ‘đàng hoàng’ e com bom stock, não há thiết kế feio que lhe valha.

Entretanto, một danh sách các GPU Navi 23 (2048 Processadores Stream) e 8GB de memória GDDR6. O preço deverá rondar os 299 €, o que muito resumidamente mete a apa gráfica da AMD a lutar diretamente com a RTX 3060 de 12GB. Isto ao mesmo tempo que promete mais performance relativamente à oferta de gama média da NVIDIA, một um preço mais baixo, visto que a RTX 3060 tem um preço recomendado de mais ou menos 330 €. Esta sa khoáng da AMD apenas Preisa de alimentação extra de 8 đàn pinos.

Crise một kẻ hủy diệt?

Com a promessa de mais stock, eo mundo do mining a perder força, parece que as coisas estão mesmo a melhorar no gone. Aliás, é seguro dizer que o lançamento desta nhau vai ser uma excelente manira de analisar o atual estado do evalado PC Gaming. Vamos ficar atentos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte