Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já temos um sistema capaz de recomendar o que deve jogar na Steam!

Hoje em dia, com tantas promoções e tantas ofertas de jogos de Qualidade, acaba por ser um pouco complexado decidir que título iremos jogar a seguir! Dito isto, a Valve perceber essa dificuldade melhor que ninguém, por isso, está a trabalhar numa nova manira de exterminar essa fonte de ansiedade!

Sim, vamos ter um sistema deminado de ‘Play Next’, que irá basicamente servir um suppente capaz de lhe recomendar o que jogar a seguir.

Já temos um sistema capaz de recomendar o que deve jogar na Steam!

Como quase tudo hoje em dia, o Chơi Tiếp theo vai usar Inteligência Artificial para perceber que tipo de jogos gosta, ao olhar um pouco para a sua biblioteca e hábitos de jogo. Desta Mamira, irá escolher três jogos baseados naquilo que já tem na sua conta. Contudo, se por acaso não gostar de nada, pode simplesmente fazer re-roll. (O sistema ainda é muito near, e Continua a aprender todos os dias)

É không có fundo um sistema super fácil de useizar, que basicamente responsee à pergunta “acabei este jogo, e agora?”. Sendo também uma excelente manira de pegar em alguns dos jogos que tem từ bỏonados na sua biblioteca da conta Steam!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Jogos de borla? A Epic Games Store está a oferecer 2 novos chạy bộ

A Epic Games Store tem sido uma tremenda fonte de Jogos gratuitos desde que chegou ao swado para challengeizar com a Steam da Valve. Afinal de contas, já tivemos a oportunidade de adicionar jogos como Nhân chứng, Người quan sát, entre outros à nossa biblioteca sem gastar um único cêntimo.

Pois bem, o início de 2020 Continua a ser uma forte Apoa da Epic Games, visto que vamos poder contar com um dos lançamentos mais importantes do no passado na forma de Kingdom Come: Deliverance!

Leia o resto do Artigo aqui.