Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já tồn tại RTX 40 e Radeon RX 7000 !? Estão a minar!

Isto parece um bocado impossível, mas segundo algumas novidades, já survivalem sa khoángas gráficas de nova geração em ‘trang trại khai thác’. Sim, estamos a falar das coroas que apenas deverão chegar ao swado algures em 2022, pertencentes às gamas RTX 40 (Ada Lovelace) e RX 7000 (RDNA 3). Afinal… O que está a acontecer !?

Já tồn tại RTX 40 e Radeon RX 7000 !? Estão a minar!

Portanto, isto parece um bocado parvo, mas foram encontradas sitas RTX 4090 Ti e AMD Radeon RX 7000, na “pool” da Flexpool, que por sua vez, é uma mining farm que vende a sua potência de processamento a quem quiser comprar.

Como funciona uma Mining Farm? É muito simples, é um espaço onde temos centenas, ou até milhares de patas gráficas, a funcionar em paralelo, para minar criptomoedas. Mas neste caso, o setup é simplesmente poderoso demais para ser real. Ao fim ao cabo, estamos a falar de um sistema, que com sa khoángas de nova geração, chega aos 3 TH / s tỷ lệ khai thác.

Mais concretamente, a mining farm tem três worker ativos, com aquilo que muito provavelmente são dezenas ou centenas de Sabas gráficas deminadas como RTX 4090 Ti (Overclock Test), AMD Radeon RX 7000 (OC Test) e ainda AMD Radeon RX 7000 (Control Test ).

Dito tudo isto, dentro destes três worker, temos o sistema RTX 4090 Ti a produzir ~1.3 TH / s. Um resultado incrível, se tivermos em conta que uma RTX 3090 fica pelos 120 MH / s. Posteriormente, temos o sistema Radeon RX 7000 (Thử nghiệm ép xung) một sản phẩm 657.3 GH / s, enquanto a ‘Thử nghiệm Kiểm soát’ fica pelos 580 GH / s. (Como é óbvio, estes sistemas dirty com mais que uma coroa gráfica.)

Em termos cryptários, một trang trại khai thác é capaz de arrecadar cerca de 4 milhões de dólares bởi mês. Já ao nível das coroas gráficas, apesar dos resultados incrível desta mining pool, que apenas se juntou à comunidade há menos de 2 semanas, é possível que os nomes sejam apenas uma brincadeira, e que não tồn tại sa khoángas gráficas de nova geração a potenciar a sua performance… Mas… Normalmente… Onde há fumo há fogo!