Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já viu a pontuação média do FIFA 21 para a PS4? Está terrível!

A saga de jogos FIFA é quase um ‘meme’ nos dias que Correm. Afinal de contas, as diferenças de um ano para o outro são quase semper mínimas, no entanto, é semper um caso sério de sucesso no merado, especialmente no de consolas. Algo que me faz perguntar aos leitores… De quem é a culpa? Da EA que lança o mesmo jogo com um nome diferente? Ou dos jogadores que liên tục a ‘dar’ o dinheiro à gigante?

Dito tudo isto, parece que os jogadores estão mesmo a perder a paciência com FIFA. Afinal de contas, một sua pontuação média không phổ biến Metacritic é uma autêntica miséria!



Já viu a pontuação média do FIFA 21? Está terrível!

Portanto, một pontuação média das đánh giá dos jogadores para a versão PS4 do FIFA 21 está a levar um autêntico ‘boming’. Isto depois dos jogadores terem vindo para a Internet queixarem-se do que foi lançado, ao mesmo tempo que muitos người hâm mộ dữ liệu optarem mesmo pelo boicote.

Assim, depois de o Jogo levar logo um ném bom assim que foi lançado, ao chegar à pontuação 1.1… A coisa piorou ainda mais, com FIFA 21 a chegar aos 0.8.

Curiosamente, estas đánh giá nem são apenas com a pontuação para ‘arruinar’ a pontuação. Os jogadores estão a explicar o porquê! Đánh giá của Ora leia uma das:

“Copiar e colar durante tantos anos sem mudar nada. O jogo também Preisa de passar bởi um banho de realidade, os phimmentos dos jogadores não fazem sentido. Marcar golo é super fácil, mesmo na dificuldade Lendária. ”

“O jogo é uma cópia exata da versão de 2017, 2018, 2019 e 2020… São 5 anos a lançar a mesma coisa! ”

Será que os jogadores têm mesmo razões para fazer isto? Qual será a resposta da EA às críticas?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.