Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ja viu o novo filme de Zombies na Netflix? “Sống” está tàn bạo!

Praticamente todos os meses Netflix faz questão de lançar uma série de novo Conteúdo para a sua plataforma. Que digamos de paragraphm, tem sido simplesmente tàn bạo. E como tal, parece que survivale agora um novo filme (de Zombies) chamado “Alive”. Que segundo dizem, não pode mesmo perder. “Còn sống” é uma produção sul coreana que promete muita ação e hồi hộp.


Portanto, temos visto cada vez mais filmes com zombies e histórias de inheritões. Afinal de contas, este é um tema khốn nạn phổ biến entre os tiện ích das plataformas de Streaming eo filme “Alive” que o diga. Isto porque, apenas durante o primeiro dia em que teve disponível o filme foi visto por milhares de pessoas em todo o mundo. O que espelha bem o sucesso que está a ter.

Assim, “Còn sống” conta-nos a história de um teencente que se encontra em casa. Mas que quickamente percebe que o mundo ficou estranho e algo descontrolado. Até que quyết định à janela e Verifica que as pessoas não se encontram bem. Dito isto, o enredo todo passa-se com o jovem a lều a arraynjar uma manira de sair de casa sem ser apanhado pelos Zombies que se encontram espalhados pela rua e até às sua porta de casa. Mas conseguirá ele cumprir a sua missão?

Em suma, o filme estreou na Coreia do sul em Junho deste ano. No entanto, devido a toda esta pandemia de COVID-19 que ainda se faz sentir a sua estreia internacional teve mesmo de ser adiada para mais tarde e só agora chegou à Netflix.

Dito isto, não perca mais tempo e veja já toda a ação que este filme tem para lhe oferecer. Eu ainda não vi, mas já não passa de hoje.

Fonte da imagem