Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já viu Sobrenatural? Một Netflix tem uma série muito parecida!

Tồn tại várias séries a nível mundial capazes de chinh phục pessoa. Sendo que é isso que distingue uma série famosa de uma série menos conhecida. Assim, o caso de Sobrenatural é um dos grandes exelos de sucesso a nível mundial. Que apesar de mexer com assuntos algo robustos e paranormais, não foi menos visita devido a isso, e como tal, não tardaram a chegar asentativas de cópia.

Dito isto, com a intenção de copiar ou não a verdade é que a Netflix tem uma série que se parece em muita coisa com Sobrenatural. Chamando-se nada mais nada menos que “Điều huyền bí”. Mas será que é tão boa ou fica aquém das hopeativas?


Viu todos os filmes de Fast and Furious? Revelaram ừm segredo!


Já viu Sobrenatural? Một Netflix tem uma série muito parecida!

Portanto, não é novidade para ninguém que a Netflix anda em busca de séries que tragam mais Pracizadores para a sua plataforma. E como tal, sente needidade de Apoar neste tipo de projetos para ver se a coisa pega. No entanto, o problemma é que não tem dado assim muito bom resultado. Com a série “Paranormal” một não ser coirada má, mas também một não atrair muitas pessoas.

Assim, podemos dizer-lhe que esta nova série da Netflix baseia-se na personagem Refaat Ismail (Ahmed Amin). Um giáo sư vũ trụ học que começa a presenciar alguns fenómenos paranormais. Decidindo desta forma tornar-se num traador tráng miệng mesma área. Para além disso, esta série Collectbe um toque especial devido ao facto de se basear numa série de livros. O que torna sem dúvida nenhuma as coisas bem mais Featssantes.

Créditos: Batool Al Daawi

Em suma, se por acaso já viu Sobrenatural e deseja encontrar uma série parecida a essa, temos a dizer-lhe que “Paranormal” na Netflix está um mimo e pode realmente surpreendê-lo.

Fonte